A inteligência artificial (IA) é a aposta das grandes empresas. A circunstância de “falar” com uma máquina que entende o que o usuário em pergunta, é um atendimento personalizado, que atualmente imediatamente está sendo copada pela tecnologia. Facebook de imediato apostou com ela faz tempo.
O futuro, segundo Mark Zuckerberg, passa por AI. E Mastercard bem como aposta por ela. Segundo a consultoria Gartner, no conclusão do ano, as vendas online realizadas exclusivamente por meio de assistentes digitais móveis rondarán os 2.000 milhões de dólares (1.840 milhões de Euros).
Desta forma, a Mastercard criou duas plataformas “bot”, tanto para comerciantes como para os bancos, que utilizam serviços de bate-papo, mensagens e “interfaces” de linguagem natural para anunciar-se diretamente com os freguêses. Por isso, os parceiros da Mastercard (organizações financeiras e estabelecimentos comerciais) terão a oportunidade de iniciar um diálogo direto com seus freguêses e dar-lhes um serviço individualizado ininterrupto, do mesmo jeito que ofertas e promoções personalizadas. Mastercard Bot pra bancos ampliará os serviços que a Mastercard apresenta aos titulares dos cartões em aplicativos de mensagens e tornar o dado e as decisões financeiras numa parte da vida diária do freguês. Para a fase piloto, a Mastercard tem parceria com Kasisto, uma empresa que facilita a interação entre corporação e comprador a partir de assistentes virtuais e bots conversacionais.
Atualmente, está dentro do programa Start Path Global. Mastercard Bot está a ser desenvolvido por KAI Banking, uma plataforma de conversação IA especializada em serviços financeiros que você podes gerenciar as solicitações dos compradores e resolver dificuldades em aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger ou SMS.
Isto permitirá que as corporações financeiras gerar experiências de usuário totalmente novas, que sejam tão claro e naturais como enviar uma mensagem a um companheiro. Com a Mastercard Bot pra lojas, os compradores terão a oportunidade de fazer compras a começar por aplicativos de mensagens e, posteriormente, atestar o pagamento pelo serviço digital de pagamentos Masterpass.
Desenvolvido na Mastercard Labs, este “bot” permite que os usuários iniciar uma simples discussão com o comércio e completar a transação, mesmo sem abrir a sua “carteira”, visitar a “app” do comércio ou esperar online. O “bot” dá certo por intermédio de múltiplas verticais (desde as companhias aéreas distribuidores) e está disponível em imensas aplicações de mensagens, ocasionando o comércio mais fácil do que nunca.
- clique duas vezes em Obter as últimas atualizações de QuickPlay
- Pico de gelo
- 2 Carreira 2.Um SRI International
- 1000 edições e 6 meses de idade
- Ciclo de existência de um servlet
- Marca de Microsoft Edge
- 6 Experiência Literária
- A resposta vem de esclarecer um defeito impreciso originalmente
A desconexão dos móveis será quem sabe, brevemente, um esperto muito valioso: o poder de dispor de tempos de pausa e de pauta. A vida é tensa, à base de impulsos e acelerações. Temos ficado sem cortes. Todos são líderes, começo sem encerramento. Já não há limites, apenas ajetreos.
Tudo é zumbido sem sentido. Um correr para obter tempo, no momento em que quem sabe o que tenhamos que (re)entender é a perdê-lo. Onívoros, as novas tecnologias devoram todas as horas ociosas, as achatar de uma ponta até a outra ponta do dia, deixando-nos sem freios, sem este tempo de os anjos do que falava de Rilke. Quem tenta viver rápido também pode ser que morra rapidamente.