Anexo:Listagem De Marcas E Modelos De Carros Com Presença No México 1

Anexo:Listagem De Marcas E Modelos De Carros Com Presença No México

Chegou ao mercado mexicano, em 2011, como divisão da Fiat. Teu único padrão é feito no México. 500 Microurbano três portas, feito no México. Se estabeleceu no estado em 2004. É a divisão de carros de luxo da Honda.

ILX Sedan compacto de 4 portas montado nos Estados unidos. NSX Supercarro híbrido, um coupé de portas assembly no Japão. MDX SUV de tamanho grande assembly no Canadá. Alfa Romeo começou a vender seus automóveis no México, em 1998, por intermédio da concessionária Ferrari pela Cidade do México. Em 2002 iniciou de forma oficial a comercialização de seus carros, graças ao convênio que tinha Fiat com a General Motors, através das concessionárias Cadillac.

  • BRC (British Retail Consortium)
  • Enquete: Você gosta da camisa verde do Madrid
  • Duas vezes pela Escola de Ciências Jurídicas e Sociais
  • Somar A + B = C
  • Alemanha está representada na Colômbia, por intermédio de tua embaixada em Bogotá (Colômbia)
  • Mensagens: 251
  • Marcelo: Notícias Fotos Videos

No momento em que o Grupo Fiat rompeu tuas relações com a GM, a Alfa Romeo continuou a sua comercialização a partir de importadores independentes, e é até o ano de 2011 em que a marca voltou oficialmente com a tua própria rede de distribuição. MiTo Compacto de duas portas criado em Itália.

Giulietta Hatchback de 4 portas criado em Itália. 4C, um Coupé desportivo de duas portas criado em Itália. Giulia Sedan esportivo de 4 portas montado em Itália. Stelvio SUV esportivo elaborado em Itália. BAIC é o quinto maior produtor de automóveis na China e tem presença em inúmeras partes do mundo. Em 2014, registrou uma realização de dois milhões 401 mil unidades. Pela américa do Sul tem representação e imediatamente no México chegará a mão-de-Poço Grupo Automotivo, em 2016, que se encarrega da distribuição de várias marcas como Jaguar, Ford e Mazda, entre novas.

Nas próximas semanas oficializarán sua presença no México e trarão o subcompacto D-20 como modelo de introdução, em tão alto grau nas versões Hatch como sedan. A marca BAIC iniciou as vendas no México em 2016 e distribuirá veículos com plataforma Mercedes e motores Mitsubishi.

no fim de março de 2016 feita a importação das primeiras 20 unidades do modelo D-20 para o porto de Lázaro Cárdenas. D20 Subcompacto de 5 e 4 portas. X25 SUV nanico de desenho urbano. X35 SUV subcompacta de cinco portas.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo