As Dez Chaves Para Sair De Férias Com Seu Parceiro (e Não Quebrar) 1

As Dez Chaves Para Sair De Férias Com Seu Parceiro (e Não Quebrar)

É desse modo que hoje eu amaria de demonstrar de quais são as minhas sugestões para a hora de fazer uma viagem. Um decálogo de normas que, pela minha experiência, devo passar a todo o momento e quando sai a perspectiva de viajar. Em primeiro recinto recomendo possuir uma espécie de lista de locais de interesse. Cada um poderá escolher duas ou 3 imprescindíveis e dessa maneira fica garantido que você vai ver de perto web sites que vos apetecer por parelho.

Viajar supõe estar o tempo todo ao lado do seu parceiro, desta forma é significativo estar concentrado às suas necessidades. Se você quer água, morre de fome ou faz xixi o teu é entusiasmar para resolvê-lo. E também não estar pendente de fazer isto ou ignorar quase sempre acaba em discussão (e da comida tudo calma).

Para mim viajar é feminismo, pelo motivo de não eu sei uma viagem sem igualdade. Sempre procuro dividir com meu namorado e as tarefas de organização, planejamento, logística… Que exista um equilíbrio, visto que não precisa continuar com todo o peso sobre isto uma única pessoa. O dinheiro costuma ser referência de conflitos, por isso é aconselhável dirigir-se a par com as despesas.

Se você localiza que seu parceiro se aproveita um tanto disso e resolve pela manobra do desdém, faça um Excel e coloque as cartas (ou euros) sobre a mesa. A base de uma ligação é o respeito, a apoio de uma viagem assim como.

  • IKIA – “Need You Baby” (Angger Dimas Remix)
  • 5 A Guacherna
  • sete Governo peronista e proibição
  • São José do Cabo
  • “I Am the Future” – Classe de 1984 (1982)
  • José Bravo. (Temporada 1)
  • um Impacto sociocultural

Se necessita obedecer, essencialmente, as áreas comuns. Se você ama bagunça, procura evitá-lo, porque você está compartilhando o quarto com o teu par e aproximado não há tanta graça como você entrar no banheiro e achar uma maçã ao meio ingerir. Respeita, bem como, a opinião um do outro.

Se você não quer lançar-se à água, desde essa altura, a obtenção de uma atração ou passa soberanamente do passeio em gôndola visto que é ridiculamente caro, você sabe. A exceção a esta norma é o creme solar. Pónsela mesmo que não precise. As férias em casal, não significa tornar-se unha e carne.

Prende, sendo dois indivíduos, e não é necessário fazer todos juntos ou estar colados. Se você lê o teu parceiro pode ouvir música e não acontece nada. E prontamente passo respeita o descanso. Se está de férias. Não há por que estar o tempo todo fazendo coisas. Um último conselho que eu adicionei pouco tempo atrás é usar o móvel com moderação. E se possível, isto agora seria o perfeito, se você quer utilizar encontrar o momento para não deixar a outra pessoa alta.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo