As Dez Principais Bolsas De Valores No Mundo 1

As Dez Principais Bolsas De Valores No Mundo

Market Capitalization (Market Cap); Em português conhecido como Capitalização de mercado, em algumas palavras, o valor da organização no mercado de valores mobiliários. Número de Organizações cotadas em Bolsa; Número de empresas e instituições que se encontram registradas e negociadas valores nas respectivas Bolsas de Valores.

A Bolsa de Shenzhen Stock Exchange (SZSE) (Idioma chinês:深圳证券交易所) é uma das três bolsas de valores da República Popular da China, junto com a Bolsa de valores de Xangai e a Bolsa de Hong Kong. Tua cede está achado pela cidade subprovincial de Shenzhen na província de guangdong China. 1.263 Bilhões de dólares e tem 1.537 corporações listadas nessa Bolsa. Várias das organizações por este mercado são filiais de organizações, onde o governo chinês mantém uma participação de controlo. A Bolsa Australiana é o principal mercado de valores da Austrália, foi desenvolvida em 2006 com a fusão do Australian Stock Exchange e na Bolsa de Futuros de Sydney.

Os produtos e serviços acessíveis pra negociação nessa Bolsa acrescentam ações, futuros, opções negociadas em bolsa, warrants, contratos por diferenças, etf, fundos de investimento imobiliário, sociedades de investimento cotados e valores de taxas de juros. 1.624 Bilhões de dólares registrados até Julho de 2013, conta com 731 organizações listadas nessa Bolsa.

Deutsche Börse é uma das instituições de valores mais relevantes do mundo, que apresenta aos investidores, organizações financeiras e organizações em geral, o acesso aos principais mercados mundiais de capital. O intercâmbio abrange toda a cadeia de modo de valores e derivados de negociação, compensação, liquidação e custódia, de um a outro lado dos detalhes de mercado e o desenvolvimento e funcionamento do sistema de comércio eletrônico.

2.002 Bilhões de dólares registrados até Julho de 2013, conta com 3.944 corporações listadas nessa Bolsa. Trata-Se da maior bolsa de valores do Canadá e a terceira superior da América do Norte. A Bolsa de Toronto é de domínio do Grupo TMX, uma ampla gama de corporações do Canadá, EUA, Europa e outros países estão representados nesta bolsa.

As operações que normalmente são feitas nesta bolsa são; a troca de listas de valores convencionais, etf, a quota-fração das organizações abertas, trusts e fundos de investimento de renda. 2.302 Bilhões de dólares inscritos até Julho de 2013, conta com 954 organizações listadas nesta Bolsa.

É uma das duas bolsas de valores que opera de forma independente na República Popular da China. A diferença da Bolsa de valores de Hong Kong, a Bolsa de valores de Xangai, não está aberta exclusivamente para investidores estrangeiros, a justificativa principal são os controles de contas de capital fechadas pelas autoridades chinesas.

  • Avenida de d. Dinis ↑
  • Toni
  • Não foder, tu! Só nos faltava trincar o genro do Rei
  • Exploração dos produtores (olhar oficina de trabalho escravo)
  • Aproveite as datas especiais
  • 1 Representação legislativa

Os valores adicionam as 3 principais categorias de acções, obrigações e fundos. Os bônus de negociação adicionam títulos do Tesouro, bônus corporativos e corporativos convertíveis. A superior empresa de capital aberto esta bolsa é; PetroChina (valor de mercado – 3,656.20 milhões de dólares).

2.773 Bilhões de dólares cadastrados até Julho de 2013, conta com 1.575 organizações listadas nessa Bolsa. É a segunda maior bolsa de valores da Ásia e o quinto superior do mundo em termos de capitalização de mercado.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo