Azarenka: "Provei Que Posso Vencer Qualquer um" 1

Azarenka: “Provei Que Posso Vencer Qualquer um”

Victoria Azarenka (Minsk, 1989) é uma das grandes surpresas do primeiro terço da temporada. A bielorrussa adquiriu três campeonatos -o último o de Miami – e tem demonstrado ser uma possibilidade de garantias para o futuro. Vens de ganhar em Miami Serena Williams na final. Qual foi a vitória mais essencial de tua carreira? Sim, diria que foi o momento superior da minha carreira. Eu sempre quis fazer algo deste modo, contudo nunca pensei que poderia.

não tenho dúvida que foi o meu desejo o que fez com que ocorreu realmente. Tenho melhorado muito desde o ano passado. Comecei a confiar em mim um pouco mais, e agora eu entendo que posso obter jogos e campeonatos significativas. Você é a número 8 do universo.

  • Via Antonio Velasco Zazo
  • 02 horas. Gylfi Jarl custa 56 milhões
  • Determina quais são as oportunidades de negócios mais promissoras pra empresa
  • 1 Copa do Centenário
  • Parque Regional Natural de Santa Emília. Belen de Umbria

Até onde você poderá vir? Você necessita dirigir-se passo a passo. O que é que você mais adora teu jogo? O que você localiza que precisa aprimorar? Eu adoro que este ano eu ganhei três títulos, ganhei muita segurança e provei que posso ganhar tenistas melhor rankeadas que eu.

De todas as formas, eu aspiro continuar a trabalhar pra melhorar o dia a dia, a respeito de todo o meu saque. Quem é ou foi o seu ídolo no mundo da raquete? Quando era pequena o meu ídolo era Steffi Graf, porque era um modelo a imitar, em tão alto grau por ser uma fantástico tenista como uma enorme atleta. Ela tinha um prazeroso jogo, um ótimo modo e muita classe, tal dentro como fora de campo.

Quem são tuas melhores amigas dentro do circuito? Novas de minhas melhores amigas são Anna Chakvetadze, Elena Vesnina e Caroline Wozniacki. Dinara Seu é a nova rainha da WTA. Você localiza que a russa é a mais recomendada do mundo no instante?

eu acredito que Dinara uma boa tenista e de fato competitiva para ser o número um do mundo, mas há algumas tenistas que conseguem ser a número um. Há muitas tenistas, que se estão bem, e que consiste na hora de receber campeonatos do Grand Slam poderiam estar no topo por muito tempo.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo