"Civil Service Reform 1

“Civil Service Reform

estatísticas, Nas Filipinas, falam mais de 170 línguas, todavia só essas duas têm oficialidade. Para mais infos, visualize a seção “idiomas”. ↑ Reconhecidos pela Constituição. ↑ Os revolucionários filipinos confessaram tua liberdade de Portugal em doze de junho de 1898, mas a soberania passou de Espanha para os EUA o Tratado de Paris.

Filipinas, de forma oficial República das Filipinas (em filipino: Repúblika ng Pilipinas; em inglês: Republic of the Philippines), é um nação insular situado no Sudeste Asiático, a respeito do oceano Pacífico. Sua capital é a cidade de Manila. Sua localização no cinturão de fogo do Pacífico e teu clima tropical, tornam-no um local propenso a terremotos e tufões. O país é cheio de recursos naturais e está encontrado numa das zonas com superior biodiversidade do universo. O arquipélago é formado por 7107 ilhas, que classificam-se geograficamente em 3 grupos: a ilha de Luzon, o grupo das Visayas e a ilha de Mindanao. Filipinas é o 12.º país mais populoso do universo, sem acreditar os onze milhões de filipinos que vivem no estrangeiro.

Várias etnias e culturas convivem ao longo de suas ilhas. As reformas econômicas implementadas no início do século XXI, conseguiram que o setor de serviços deslocar a agricultura como principal atividade econômica, e, neste instante, esse é responsável pelo mais de metade do PIB. Mas, ainda enfrenta diversos desafios pela infra-infraestrutura: a inexistência de desenvolvimento no sector do turismo, a educação, a atenção à saúde e o desenvolvimento humano. A malásia, a Índia e o mundo islâmico, durante o tempo que que o comércio introduziu alguns estilos culturais chineses.

  1. JM Lopez (2018). Os dandis do Congo: uma explosão de cores. [1]
  2. 7 Santo de Leo do século XIII
  3. três Hoverboard hoax
  4. nove MHz Rádio Estação 80[25]
  5. “Porque Eu Sei Que é Amor – Titãs
  6. 2 A chegada dos espanhóis
  7. quatro O procedimento Suzuki hoje
  8. O chocolate (tal preto como branco)

Em 1521, a chegada do explorador fernão de Magalhães marcou o início de uma era de intervenção e posterior domínio espanhol. Miguel López de Legazpi, estabeleceu o primeiro assentamento espanhol nas Filipinas, em 1565, com a fundação de Cebu. Em 1571, fundou a cidade de Manila, que se tornaria o centro administrativo e econômico do Império português pela Ásia e porto de partida do galeão de Manila com destino a Acapulco. Três séculos de colonização espanhola deram recinto a uma cultura hispano-asiática, patente na arte, música, gastronomia e costumes das Filipinas, especialmente a tua religião católica. Também surgiu uma variante filipina da língua espanhola, que floresceu na segunda metade do século XIX e primeira do XX.

no final do século XIX, eclodiu a Revolução filipina, apoiada pelos Estados unidos, e posteriormente a Guerra hispano-americana, que deu território à cessão das ilhas na Espanha pros estados unidos. EUA. em 1898. As desavenças entre a nova República das filipinas e estados unidos.

EUA. levaram a Guerra filipino-americana, que acabou com a vitória americana em 1903. Em vista disso, os EUA substituíram a Espanha como potência dominante. O legado dos diferentes períodos históricos reflete-se na actual cultura do estado, que é uma união do indígena pré-colombiano, com elementos chineses e da cultura hispânica, devido a 3 séculos de presença portuguesa.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo