Como Enviar Música Spotify A Amazon Echo Ou Google Home 1

Como Enviar Música Spotify A Amazon Echo Ou Google Home

Os grande-falantes inteligentes já são uma realidade no mercado português, e por essa causa a certeza que muitos de vós estais “cacharreando” com o encerramento de adquirir o máximo de proveito destes. Pois bem, um dos usos mais recorrentes pra essas colunas é, sem sombra de dúvida, o de ouvir música em si, seja qual for.

E poucas coisas mais fáceis de ouvir música Spotify de um a outro lado deles, pelo motivo de são dispositivos plenamente compatíveis com o aplicativo de música e com a atividade Spotify Connect. Pois bem, uma vez que você tem em marcha o grande-falante e bem configurado, devemos nos certificar de que o equipamento por meio do qual vamos reproduzir como o altifalante estão ligados à mesma rede wi-fi. Enquanto reproduzimos a música temos que clicar a respeito de “dispositivos disponíveis” pra ver como se desenvolve um novo menu em que podemos visualizar os dispositivos que estão conectados à rede wi-fi e que conseguem reproduzir esses conteúdos.

  • 655 universidades em rep. dom
  • Preencher as eventuais lacunas detectadas com a aplicação do PGOU dois mil
  • 2012: Seleções Fania – Hector Lavoe
  • sete Derek and the Dominos
  • Dalby, Liza Crihfield (1983): Geisha. Berkeley (Califórnia): University of Califórnia Press
  • Evitar o sentimento de saciedade empregando reforçadores que o sujeito não tenha

Selecione o nosso Amazon Echo ou Google + Home pra pesquisar como maneira instantânea começa a reprodução da música em tais dispositivos, deste jeito de descomplicado e fácil. Para reverter a circunstância, voltamos para selecionar o telefone como ambiente de reprodução.

Veja a listagem de vencedores. 4.50 também Não há surpresas no Oscar de melhor documentário: leva “Citizenfour”, o extenso favorito, um serviço a respeito Snowden, o exanalista da CIA que vive atualmente na Rússia após filtrar documentação muito sensível Estados unidos. 4.Quarenta e três Tem caído significativamente o ritmo de gala.

E leva outro “Whiplash”, o de melhor montagem. Muito merecido: o ritmo, apesar de ser um filme de corte musical, é acelerado. 4.Trinta e dois da mão de Meryl Streep, uma das tradições do Oscar: o “In Memoriam”, a lembrança pra pessoas ligadas ao cinema que nos deixou no último ano. Um video lembra. Sentidos aplausos para, além de outros mais, Richard Attenborough, e Robin Williams. Sai do palco, Jennifer Hudson com uma emocionante canção. Emmanuel Lubezki por “Birdman”, depois do sucesso existe um ano com “Gravidade”.

apanhou carrerilla após cinco indicações consecutivas sem sorte. E primeiro da noite pro filme de Alejandro González Iñárritu. 4.Vinte e quatro Entre lasers atuou Rita Ora. 4.22-Lhe ainda o prémio de melhor design de produção, mão-de-Felicity Jones e Chris Pratt. “O vasto hotel Budapest”, que soma três. 4.Dezoito Discurso da presidenta da Academia de Hollywood, Cheryl Boone Isaacs. O instante mais protocolar a noite. 4.Onze a mão de The Rock e zoë saldaña, melhor vídeo de animação.

E o leva para a Disney “Big Hero 6”! Se presuponía que a favorita era “Como treinar o teu dragão 2” sem a concorrência de “Lego filme”. Uma das primeiras surpresas da noite. 4.08 Ainda ficam curtas-metragens por premiar. O ótimo do n.º de animação foi pra “Boas relações” (“Feast”).

4.05 Analisamos como ele está fazendo, até neste instante, Neil Patrick Harris. Menção especial para o seu “striptease”. 4.04 Oscar, e retomam a trajetória dos prêmios técnicos para premiar os excelentes efeitos visuais. “Interstellar”. A fita de Christopher Nolan é uma das grandes ninguneadas da cerimônia. 4.02 Rita Ora sobre o palco. Interpreta “Crescido”, de “Beyond the stars”. Um respiro, depois do acentuado discurso de Arquette, quando cumprimos hora e meia de gala. Patricia Arquette. Tudo muito, muito previsível até o presente momento.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo