Davos Não Vê Futuro, Nem Os Taxistas Ou Motoristas De VTC 1

Davos Não Vê Futuro, Nem Os Taxistas Ou Motoristas De VTC

O presidente da Microsoft, Satya Nadella, descreveu-se comovido quando em um dos surpreendentes debates de Davos, o somali Mohammed Hassan Mohamud começou a explicar que a globalização não tinha feito nada por ele. Seu pai morreu assassinado e ele viveu três décadas em campos de refugiados.

Nadella respondeu que a globalização continua a ser a solução, entretanto que “o avanço econômico tem que ser semelhante”. O desespero de não só no Terceiro Mundo, todavia de divisão da categoria média ocidental está acentuando a amargura no Fórum Econômico Mundial, que é o amplo líder histórico da globalização. Os relatórios, que está acompanhando os debates são alarmantes.

“Nos EUA, o setor privado reciclado a 25% dos trabalhadores relegados na Quarta Revolução Industrial. O Governo vai ter que investir 29.000 milhões de dólares em recuperar o resto”, alega um deles. O desenvolvimento do transporte autônomo e inovações tecnológicas igrejas nesse campo antes do que se acredita, aposta. Os taxistas, motoristas e além da conta profissões em declínio-se é que eles conseguem os sombrios relatórios de Davos – devem de respostas dos Governos que, de acordo com o Fórum, não podem ser míopes de freio pro futuro. “A globalização é um episódio”, sentenciou o presidente do Fórum, Klaus Schwab. Mas promove outra contrário da atual, com uma revolução na criação profissional. “Queremos uma globalização 4.0 mais centrada nas pessoas.

  • 42 a respeito Ramificações da religião
  • Agora, a TNT tem superior potência
  • O Sabadell entra na ‘nuvem’, vídeo e TIC e lança um capital de traço
  • Warriors 98-87 Kings: Klay Thompson, imparável
  • Apresentando dados
  • Aguirre: “Agora há que suspender-se”
  • Novas App Atualizadas

Queremos que esteja orientada para o futuro, e não só para a gestão de uma instabilidade”, declarou Schwab. A melhoria é meteórica. “A partir de 2020, a robótica se aumentar para fábricas, escritórios e ruas”, alerta um relatório da consultoria internacional AT Kearney em Davos a respeito de “o momento crítico da Europa”. E acrescenta o perigo pros motoristas e condutores de VTC.

Finalmente, a ameaça de Ele conclui ao ser decapitado por Wolverine. Só com a morte de Xorn, os X-Men localizam o engano. Xavier leva com ele para Genosha o baú que presumivelmente continha os restos de Ele (o qual mais tarde se revela ser preenchido com pólvora) e acha o fundado Magneto. Magneto fica chocado e furioso em relação à idéia de que as pessoas pudessem sonhar que ele fosse capaz de cometer exactamente o mesmo ato que sofreu o seu povo, em sua juventude. Xavier e Magneto deixam de lado suas diferenças para reconstruir a ilha nação, retomando a vez de sua amizade.

Wanda, a filha de Magneto, continua com o teu dificuldade psicológico por meio da perda de seus filhos e ataca seus companheiros Avengers, até que o Doutor Estranho a deixa em coma. Em Genosha, Magneto ouve o choro psíquico de Wanda clamando por socorro e, usando um buraco de minhoca, a leva com ele antes de os Vingadores possam fazer alguma coisa. De volta em Genosha, Magneto cuida de Wanda, permitindo apenas a Xavier visitá-la, com fé em que pudesse ajudá-la.

Xavier fica furioso ao saber que Magneto revelou estar vivo, pelo resgate de Wanda, todavia acede a tentar amparar. Os X-Men e os Vingadores se reúnene para resolver o que se tem que fazer, e no momento em que alguns membros sugerem matar Wanda, Quicksilver, teu irmão, corre pra Magneto pra informá-lo.

Um grupo de heróis consegue recuperar suas memórias do “mundo real” restaurados por Layla Miller, e se introduzem para atacar Magneto em Genosha, crendo nele o responsável pelo tudo. Ao longo da batalha, Mas poderá restaurar as lembranças de Magneto assim como, e ele confronta o teu filho, não apenas de que a Marca tinha feito tudo aquilo que se culpava, em seu nome. Quicksilver revela que Magneto tivesse deixado a Wanda morrer, contudo Magneto diz que Quicksilver só estava usando em tal grau a Wanda como a si mesmo. Furioso, Magneto mata a Quicksilver a choques com grandes peças de aço e enfrentándolo com um Sentinela. Ao perceber a morte de teu irmão, Wanda inabilitou a ele e lhe remove a boca no momento em que se trata de falar.

Revive a Quicksilver, postando Magneto que Quicksilver só queria que ele fosse feliz, no entanto inclusive até quando ela lhe deu a Magneto o que ele queria, ele continuou sendo alguém horrível, e os mutantes, alguns fenômenos. Com a frase “chega de mutantes”, Wanda muda o universo de volta à tua maneira original e causar a perda dos poderes de noventa e oito por cento da população mundial mutante. Magneto mesmo é um dos diversos mutantes que perdem seus poderes. Quando Quicksilver chega a Genosha para restaurar os poderes dos mutantes utilizando a nieble terígena dos Desumanos, Magneto condena as suas ações, apontando os desastrosos efeitos que a névoa sobre isso os não-Desumanos.

Um furioso Quicksilver ataca Magneto com seus novos poderes, até que sua própria filha, a Lua lhe pede que se pare. Quando os Desumanos chegam à pesquisa de sua Névoa, Magneto-lhes relata o que aconteceu. Uma força misteriosa invade a um homem chamado Michael Pointer, um assistente de uma agência dos correios, no Alasca, e dirige-se pros restos de Genosha, enquanto os Novos Vingadores tentam detê-lo.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo