Dicas Para O Casamento 1

Dicas Para O Casamento

São tempos duros para o casamento. O frenesi da existência moderna e as altas expectativas que vários têm de descobrir uma alma gêmea perfeita, diversas vezes, executam com que as pessoas não estão satisfeitas com seus relacionamentos. A isto soma-se que a maioria dos casais têm trabalhos de deslocar-se, filhos exigentes, e desse agitação resta pouco tempo para criar este artigo a vida com o outro e até para ter um mínimo de vida sexual excitante.

Manter um relacionamento a grande tempo não é tão árduo. É uma charada de encontrar as ferramentas adequadas. Hoje, na Colômbia, a título de exemplo, há cada vez mais divórcios que casamentos. E segundo o último censo populacional do Dane, que a cada ano se formam mais lares unipessoais, enquanto que os números de famílias com 2 ou 3 membros, reduzem. No entanto, nestes períodos de decadência, pessoas como Belinda Luscombe, escritora e editora da revista Time, vem uma expectativa.

Em teu novo livro Marriageology: The Art and Science of Staying Together, a britânica explica que preservar um relacionamento a longo período não é tão difícil como parece e é uma questão de buscar as ferramentas adecudas. Para ela, “o divórcio parece mais fácil do que organizar um casamento, no entanto é parecido ao que ocorre quando alguém opta obter novos fones de ouvido ao invés desembaraçar ou descobrir os que você imediatamente tem”.

  • 2009: Samsung Anycall Blue
  • Coloca o trema nas palavras em que seja fundamental
  • Asiáticos: 2,8 % (maioria dos iraquianos)
  • Não conhece o meu pecado (1980)
  • 2016: “Reino de verdade” (CD)

Sendo assim, o teu texto pretende ser um farol de luminosidade para todos os casais modernos que estão pensando em jogar a toalha. Além de estar escrito com um amplo humor, inclui histórias de sua própria experiência de casada, as investigações mais recentes e os dez anos de bagagem que Luscombe adquiriu cobrindo tópicos de casal para o Time. Lá explora as dificuldades comuns os casamentos de hoje, mas a bacana notícia é que lança seu salva-vidas para cada um. Como conservar e restaurar as lindas catedrais, Luscombe diz que vale a pena consertar um casamento, pelo motivo de os resultados conseguem ser proeminentes.

A chave para domar esses 6 desafios, que todos os casados devem confrontar pelo resto da vida. Por fim parecer cor-de-rosa no começo de um relacionamento, em determinado momento serão mais as coisas de seu parceiro que lhe vai chamar de magia que vai querer.

nesse ponto, diz Luscombe, a solução não é desistir e buscar outra pessoa, em razão de se repetirá e passará uma e novamente. O conselho é assimilar a ceder em tudo o que você gosta com o outro e você não.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo