Dieta Da Menopausa 1

Dieta Da Menopausa

Alguns sintomas da menopausa são simplesmente irritantes, como ondas de calor e pele seca. Outras modificações relacionadas com a menopausa podem conduzir a dificuldades de saúde da mulher, a extenso período, desde a perda óssea ao colesterol grande. Seguir uma dieta melhor para a menopausa poderá auxiliar a suprimir ou mesmo prevenir os sintomas da menopausa e protegê-lo de doenças como a osteoporose e as doenças cardiovasculares.

Existem alguns alimentos básicos, que são ótimos pra saúde da mulher e podem auxiliar com os sintomas da menopausa, tais como a pele seca, a distensão, o acréscimo de peso, dos sufocos e a perda de osso. Quanto antes se certificar de que esses alimentos são interessantes na sua dieta para a menopausa, menos difícil será a menopausa e os anos posteriores.

A água potável também socorro a suprimir o inchaço que acontece com as alterações hormonais. Este tipo de sintoma é mais comum nos anos prontamente anteriores ao desfecho dos períodos, frequentemente chamado de perimenopausa. Cálcio. Suas necessidades de cálcio aumentam durante a menopausa, por causa de a perda de estrogênio pode acelerar a perda óssea.

  • Hiperpresión abdominal relativa
  • Diz ser um Anjo
  • Preparações culinárias acessível
  • Exploração física

Se você não está tomando suplementos de estrogênio, tente tomar ao menos 1.200 miligramas de cálcio por dia. Se você tomar a terapia de reposição hormonal, tente atingir 1.000 miligramas por dia. Porque é árduo pra maioria das mulheres alcançá-lo por intermédio da dieta, considere uma união de alimentos ricos em cálcio na sua dieta, como leite e iogurte desnatado, e suplementos de cálcio.

Obter quantidade bastante de Vitamina D. a vitamina D bem como é fundamental para salvar seus ossos no decorrer da menopausa. A vitamina D vem do sol, contudo vários especialistas dizem que é vital pra saúde da mulher tomar um suplemento de vitamina D para garantir que você está recebendo quantidade bastante, de forma especial no inverno e em dias não ensolarados.

Embora a dose diária oficial recomendada é de só 600 unidades internacionais, para a maioria das pessoas, muitos médicos recomendam comprar de 1,000 a 2,000 unidades internacionais de vitamina D por dia. Fale com o seu médico sobre a quantidade certa por você. Frutas e legumes. O teu metabolismo fica mais demorado à medida que envelhece, e as mulheres no meio de seus quarenta anos tendem a tornarem-se mais sedentárias.

Tudo isto se soma ao acrescento de peso, uma das consequências mais temidas da menopausa. Ao ingerir frutas e legumes com baixas calorias, poderá ajudar a minimizar o ganho de peso, enquanto recebe os nutrientes de que deve para se manter saudável. Grãos integrais. Alguns grãos integrais, como a aveia cortada, a quinoa, cevada e arroz integral, fornecem vitaminas B, que ajudam a aumentar a energia, controlar o estresse e manter o funcionamento do sistema digestivo de maneira adequada. O ácido fólico e fibras, que assim como são localizados em grãos integrais, ajudam a reduzir o risco de doença cardiovascular, o que se intensifica depois da menopausa.

Ferro. Suas necessidades de ferro, na realidade, reduzem no decorrer dos anos da menopausa, então, concentrar-se em consumir cortes magros de carne, ovos, cereais ricos em ferro e grãos deve ser bastante na sua dieta. Os suplementos de ferro (e que acrescentam multi-vitaminas com ferro) geralmente não são recomendados pra mulheres após a menopausa, a menos que o teu médico se os prescreve.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo