Disfunção erétil 1

Disfunção erétil

Ed é uma situação em que um homem tem problemas pra comprar e manter uma ereção firme. Freqüentemente, a disfunção erétil é causada por um dificuldade físico ou psicológico. Se você suspeitar que podes ter disfunção erétil, necessita consultar teu médico. Seu médico realizará um diagnóstico físico e executará testes para descartar a razão do teu defeito. Eles são capazes de prescrever remédios e aconselhar operação. O objetivo do tratamento é ajudá -lo a conservar uma ereção firme e restaurar a intimidade sexual. Se quiser examinar mais infos sobre como diminuir sensibilidade da glande observar para o nosso web site.

A disfunção erétil pode ser um sinal de um dificuldade de saúde mais sério, como doença arterial coronariana. Um médico poderá fazer exames de sangue para diagnosticar um dificuldade subjacente e, logo após, indicar um tratamento que melhore sua saúde circulatória. Em alguns casos, a condição poderá ser tratada com cirurgia, como um procedimento vascular peniano.

A disfunção erétil é um defeito comum pra homens de todas as idades. Geralmente, por volta de 50 % dos homens com quarenta anos ou mais experimentam a situação. Normalmente é causado por gentileza veja isto abcnews.go.com condições médicas físicas, psicológicas ou subjacentes. Alguém com disfunção erétil pode evitar circunstâncias sexuais devido ao desconforto que experimenta. Também podes afetar a autoconfiança de um homem. A circunstância poderá favorecer pra dificuldades de relacionamento.

A disfunção erétil poderá ser causada por gentileza veja isto abcnews.go.com imensas condições médicas, incluindo diabetes, hipertensão arterial e açúcar no sangue descontrolado. Outros fatores de traço adicionam tabagismo e colesterol grande. Um médico podes precisar a razão do seu DE, perguntando a respeito seu histórico médico, medicamentos e histórico sexual. Eles também são capazes de fazer um check-up físico e realizar exames de sangue pra ignorar uma condição médica subjacente.

Nos EUA, apenas medicamentos orais com um inibidor de PDE tipo cinco (quer dizer, Vardenafil e sildenafil) são aprovados pra tratamento de DE. Estes remédios aumentam o corrente sanguíneo pro pênis e ajudam a criar uma ereção. Se um homem não respondeu a estes remédios, teu médico pode propor um implante peniano. Um implante peniano é um dispositivo de ereção artificial implantado cirurgicamente no pênis. É um tratamento mais competente do que tomar um único medicamento.

Existem bem como inúmeras causas não médicas de DE. Novas das mais comuns acrescentam depressão, tristeza e uma doença física. Um médico também podes avisar acupuntura, terapia de conversação ou uma combinação de drogas. Alguns homens com DE assim como podem optar por evitar o tratamento.

Quando você vai buscar um médico pra Ed, você tem que fazer dúvidas sobre sua história sexual e sua função sexual. Você assim como precisa mencionar a ele sobre o assunto quaisquer dificuldades que teve com teu pênis no passado. Teu médico também podes perguntar sobre isto quaisquer remédios que você está tomando, sua ingestão de álcool ou seu parceiro sexual. Ele assim como poderá perguntar sobre o assunto quaisquer problemas que você teve com seu sistema urinário. As questões de um médico são capazes de socorrer a precisar a circunstância do seu DE e recomendar tratamento.

Um médico bem como poderá pedir que você se submetesse a um “teste de carimbo postal” para estabelecer a causa física do teu ED. Este teste envolve um teste em que um médico injeta uma substância no seu pênis. O teste geralmente é feito da noite pro dia. Em alguns casos, o médico podes pedir um teste mais especializado. Caso tenha alguma ansiedade com ligação a onde e como usar como diminuir sensibilidade da glande, você podes tentar um contato conosco em nosso respectivo web site.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo