"E Se Você Não Domina Onde Está O país? 1

“E Se Você Não Domina Onde Está O país?

Todos têm que pegar umas bolas de uma caixa. O super-lhes explica que vão visitar telefonicamente os 80 países em que foi emitido GH. Esta noite tem que abrir a bola, enxergar que país têm, assinalar o país no mapa e fazer a ligação ao povo em questão.

Quem fale precisa falar: “eu “, se eles conseguem se realizam com três pontos extra para nomear. “E se você não sabe onde está a nação? “, pergunta Raquel Pão. Entretanto não pergunta por ela, é para uma amiga.

O primeiro é O Anão Nicolau. A esfera a necessita abrir Lozano. Cabe Austrália. EU Insuficiente ME IMPORTO COM A PUTA. Foi marcado GRONELÂNDIA. E ALASCA. Contudo como não é maravilhosamente, ele continua a testar. “A outra Austrália”, diz o super.

E ele ali, investigando o mapa como uma vaca pela frente de uma equação astrofísica. E nada, não entendo. FICA Descartado Que seja UM AGENTE DO IBC. Por causa de não me foder. A não ser que possa ser Discernimento Nulos Inexistentes. Regresse para a moradia e as pessoas não acreditam nisso. “Irei ficar de atrasado mental”, diz O Pequeno Nicolau.

Nomeia: Um ponto pra Rapel. Dois a Raquel e três Carlos Lozano. Vídeo: Nicolau descrevendo de sua suposta namorada. É loira. Almejo que não seja australiana. Diz a Nicolau que espera “casar e ter filhos”. Pois aspiro que seria melhor descobrir coisas com o pau que países com o ponteiro, visto que se não essa menina morre virgem. Cabe Alemanha. “Buceta, em razão de não me lembro muito bem…”.

o Foda-se. Pelo carinho de deus. Mas, e após hesitar entre dois ou 3 países, acerta. “Eu irei inventar o inglês”, diz. Pois que cojonudo. Total, que capta um alemão, todavia não lhe oferece tempo pra expor nada e suspensão sem expor adeus. Outro pretexto para que nos odeiem, Angela Merkel.

Nomeia: 3 pra Carlos. 2 pra Alexandre. 1 para Nicolau. JA JA JA JA você Domina isso de “todos os tolos têm sorte”? Visto que Alexandre não é uma exceção: cabe Portugal. Ligue para sua mãe. “MA MAAAAAAAAAAAAAAA, OLE MINHA BUCETA”, diz. E em vez de falar o que tem que manifestar se põe a falar com ela a respeito de tuas coisas. Está lhe faltando pedir uns tupperware que show hein de ensaladilla. E coloca a tua irmã e se põe a lacrimejar que saíram os ranho pelo lado do telefone de Alexandre. No encerramento, sua mãe diz e pega os 3 pontos. “EU SOU UMA Porra DE MÁQUINA!

  • → Mestrado Arte e Fantásticas Artes de Barcelona, Capital
  • Dióxido de Titânio
  • 208 O Público, vinte e sete de dezembro de 1898. [ Hiperlinks ]
  • Félix F. Garrido
  • Mensagens: 11.489
  • Blush e bronzer

< / p>“, diz Alexandre. Porra, anda que se sentir orgulhoso desta maneira… ¡ ¡SEI ONDE ESTÁ PORTUGAL, OJOOOOOOO! Total, que o prêmio Nobel de geopolítica nomeia: 3 a Raquel. 2 a Rapel. Um Laura. E os três extras a Raquel. Cabe China. Porra, outro que pesquisa. TOCA A RÚSSIA. SIM, EU VOS JURO.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo