Esteban Granero Recebe O Prêmio De 'Promoção Da Investigação E Da Ciência' 1

Esteban Granero Recebe O Prêmio De ‘Promoção Da Investigação E Da Ciência’

Esteban Granero vai além do futebol. E ontem à noite obteve um prêmio por um de seus projetos paralelos ao futebol, todavia está relacionado com a bola. Basicamente o que eles executam é integrar big data com a tecnologia mais avançada para aumentar e otimizar o funcionamento dos clubes e dos jogadores.

Tanto no instante do jogo, como para o futuro. A partir de algoritmos e matemática pura, técnicos e clubes podem cortar a margem de problema. “Os futebolistas temos uma atenção exagerada. O reconhecimento para os cientistas é importante, porém o discernimento também é importantíssimo, pelo motivo de no final os meios de que estamos a toda a hora os mesmos e isso nos torna espelhos, essencialmente pros mais pequenos.

Somos um exemplo e um mau exemplo. Não vamos modificar o mundo hoje, todavia como jogador de futebol aspiro agradecer bem como a compreensão a começar por meios como a Quo, uma vez que é muito belo o que eles executam”, comentou o meia do real madrid ao ser premiado.

Após o retorno ao estádio, a atividade dos invasores parece cesar, o que é interpretado pelos comandantes como um sinal de que o inimigo se rende e se retira. Todo o exército deixa o estádio e marcha em direção ao centro da cidade pela rodovia do Pampa e da rodovia Cabildo, em um curso forçado a estar todas as interseções bloqueadas por escombros de edifícios destruídos. Ao entrar à Praça Itália um edifício cai com eles, prendendo Favalli. Um novo ataque de alucinações que produz a ilusão de um incêndio lhes elimina a retirada, deixando livre somente a rua Das Heras.

Enquanto os outros soldados fogem do fogo Pelas Heras, João percebem a meio ambiente ilusória das chamas e fica pra trás próximo com Franco pra resgatar Favalli. Pouco depois, os soldados voltando sobre seus passos, depois mortos por um ataque com lanzarrayos.

  1. 3 Do procedimento de clareza no espaço político pra população de massas
  2. VFP lê detalhes de um Arduino, seja por porta COM1 ou USB
  3. Usuário que reporta: Rêignerok (escreve-me neste local) 22:Cinquenta e dois dezessete oct 2007 (CEST)
  4. PNB: 5.1%[92]

O minguado grupo é atacado, em seguida, por “gurbos”, enormes animais alienígenas de porte maciço, e por um lanzarrayos cujo operador não consegue divisar-se. Apenas João, Favalli e Franco conseguem escapulir nesse ataque, descendo da estação de metro da Plaza Italia, e ficam livres ao derrotar intelectualmente a “Mão” que dirigia a operação. Ao sair se dirigem ao centro da cidade para localizar o máximo possível sobre isto os invasores, esperando poder notificar essa dica a outros países que estivessem sofrendo a mesma ameaça.

O grupo se reencontra após Paulo e de Mosca, que se haviam salvado de um ataque com lanzarrayos escudándose atrás de uma “gurbos” mortos. Enquanto todos voltam para a casa de João, afastando-se da cidade, vem na esteira de um míssil intercontinental, dirigido a exbase dos “Eles”, e segundos depois Buenos Aires é destruída por uma bomba atômica. Os homens retomam o trajeto com a interferência de alguns “gurbos”, que são eliminados por um benfeitor desconhecido.

Ao voltar em casa e se reencontram com Elena e Martita, e descobrem que quem os tinha salvo dos “gurbos” momentos de trás, é uma “Mão” que, fora da moradia, e tenta fazer contato com intenções amigáveis. Mas, em vista disso, recomeça a nevada mortal e o aniquila.

A história não continua de forma análoga para o seu começo. Neste ponto se encerra a estrutura circular da história. Quando João termina o seu relato, ele e o roteirista se apercebem de um detalhe: a história contada teria acontecido em 1963, mas, naquele momento, era 1959 (ano da publicação real do cartoon). Isso implicaria que Elena e Martita ainda estavam na sua moradia, um chalé próximo.

João sai correndo da moradia do escritor pra se reencontrar com sua família, fundindo-se consigo mesmo anos mais jovem. O traço mais marcante da obra por escritores e jornalistas especializados é a amplitude de interpretações sutis, referências veladas ou segundas leituras (muitas até mesmo involuntária) que conseguem fazer-se da mesma. O comentário mais constante observa em os invasores e em seus métodos, referências veladas a golpes de estado que, diversas vezes, vivia o país.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo