G. P. Austrália De F1 De 2019 Em Direto 1

G. P. Austrália De F1 De 2019 Em Direto

Enquanto Fernando Alonso para a, o motor Honda termina com um abandono e com um último local. Celebração da Ferrari no pódio e nós nos despedimos ao Bahrein. Lhes citado pra, dentro de duas semanas. Aspiro que tenham gostado do espetáculo.

Recebam um forte abraço. E um Fernando Alonso interessante que, durante mais de vinte voltas, suportou as investidas do nocivo Max Verstappen. Ralentizaba a corrida pra permitir que Nico Hulkenberg e Valtteri Bottas é acercasen e sembrasen o caos. E que jogou por todo instante pra começar uma temporada entusiasmante.

Após as constatações brilharam com a claridade própria pra proteger suas posições. Um Sebastian Vettel, que parou os ataques de Lewis Hamilton, que terminou com um Mercedes GP, que teria perdido o pódio se a corrida tivesse durado uma volta a mais. Um Kimi Raikkonen, que não pestanejou diante os alucinante de Ricciardo, que ganha a volta mais rápida, para a curva de Ascari. Porque o português, até dessa maneira, era incapaz de passar a Carlos Sainz, que, pela volta 20, cometia um defeito pela chicana, ia em frente, deixa a rota livre pro asturiano e lhe começaram os problemas. Quem bem como teve um defeito na seguinte foi Max Verstappen, que fazia um pião que lhe obrigava a parar antes de tempo.

A dificuldade do francês obrigava a retirar o veículo de segurança. E isto beneficiaria os pilotos que haviam apostado por prolongar a tua paragem. Sebastian Vettel beneficiando-se que Lewis Hamilton havia marcado a Kimi Raikkonen, Daniel Ricciardo, que não podia progredir com os HAAS. E a Fernando Alonso, que golpeia um salto do oitavo pro quinto ambiente.

  • Coroa e Carina (sucedido por Altezza, Allion, Modelo)
  • 2 Críticas e defesa
  • Harry Styles da One Direction,
  • 3 A instabilidade de biodiversidade

Termina o primeiro Grande Prémio da temporada, que vem sendo muito estável se retirarmos o enorme fiasco dos mecânicos de HAAS. A equipe norte-americana estava sendo a grande surpresa batendo com a Red Bull até que chegaram à paragem, danificando a carreira de Kevin Magnussen e Romain Grosjean.

Brilhante atuação dos espanhóis. Fernando Alonso foi o quinto. E Max Verstappen por trás tem a tiro de Fernando Alonso. Volta mais rápida de Lewis Hamilton, com o tempo de 1:26,880 Parece que Fernando Alonso está esperando a que se desaten as hostilidades por trás dele pra sair beneficiado. Max Verstappen não pra de fazer a borracha, por sua vez, tomar a pressão de Hulkenberg e Bottas.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo