"Há Que Educar As Crianças E Não Vesti-Los Como Pequenos Adultos" 1

“Há Que Educar As Crianças E Não Vesti-Los Como Pequenos Adultos”

Uma mãe blogueira pede a seu filho de três anos que lhe visibilidade durante uma semana. O resultado não é de todo desagradável, entretanto em alguns dos looks escolhidos pela criança há alguns erros como, como por exemplo, unir calçado desigual ou colocar sandálias no momento em que faz gelado e está chovendo.

Em um primeiro instante você pode imaginar ‘é nanico, não ocorre nada’, entretanto realmente não deveria ser por isso. Numa data em que vários pais usam seus filhos como pequenos adultos , o profissional da psicologia é considerado um defeito.

Durante toda a infância é muito essencial que os pais dediquem horas da educação , em que bem como se inclui a maneira de vestir-se . “Os pais devem fazer de filtro de forma que as criancinhas se colocam, como o que deveriam fazer com os programas de televisão que assistem”, diz Pascal.

Uma maneira de fazer isso é dar a escolher o pequeno entre três opções previamente selecionadas por adultos. “Assim conseguimos oferecer a comoção ao nosso filho que está fazendo uma seleção do que você quer levar, contudo realmente é uma ocorrência controlada pelos pais”, diz a psicóloga.

“recomenda-Se que meninas de 2 ou três anos, lhes seja posto uma gaveta ao seu alcance com a tua roupa, as duas ou 3 opções do dia em que a menina poderia escolher. Isso assistência a expressar tua individualidade e a criar a tua identidade.

foi percebido que, desta maneira criamos moças mais responsáveis pelo teu respectivo corpo e de seu cuidado, moças mais garantidos e mais responsáveis tal de sua própria roupa como de tua imagem pessoal”, explica Júlia Pascal. E complementa: “Os pais são modelos a acompanhar da menina, sendo assim, assim como são modelos no semblante físico como na hora de se vestir.

Isso não quer dizer que o menor a todo o momento copie para a mãe, contudo é evidente que se observam”. É claro que o encontro que produzem pela indústria da moda, as marcas ‘low cost’ bem como influencia a roupa infantil. Muitas marcas oferecem looks pras crianças irem vestidos como seus pais, uma coisa que faz com que se vejam a moças e adultos nas ruas . “Já não se trata de uma fácil graça pontual em que ele colocou uma gravata ao teu filho, agora é uma questão que foi normalizado. Muitos dizem que não se passa nada, entretanto sim o que ocorre, visto que há que respeitar a natureza da menina, na sua inocência, a sua sede de boniteza, de mistério…”, argumenta o representante do Col•legi Oficial de Psicologia da Catalunha.

  1. 1 História 1.1 Século XVI 1.1.1 Jaime V
  2. Três Learjet 35 (VU-35)
  3. HISTÓRIA Jogos Olímpicos de verão
  4. Pódio mais jovem
  5. SPIEGELMAN, A. Breakdowns : retrato do artista quando jovem %@&*!. Mondadori, 2009
  6. De média no primeiro trimestre de 2018 são pagos 2.699 euros por metro quadrado

“Temos que deixar as criancinhas serem garotas e protegê-los dessa moda que quer encurtar a infância”, observa. As meninas gostam de fazer misturas de cores chocantes, vestir-se como seus cantores ou protagonistas de desenhos favoritos ou pôr os sapatos de salto e maquiagem, como sua mãe.

você Precisa deixar que o façam? A psicóloga é clara: “claro que sim, no entanto indicando ao pequeno que se trata de uma exceção, que essa não é a roupa que vai vestir pra ir para a rua ou pra o colégio”.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo