Identificando As Causas Da Dor Nas Costas 1

Identificando As Causas Da Dor Nas Costas

A agonia nas costas é geralmente sentida na localidade posterior. A agonia nas costas, mas, também é dividida em dor lombar (meio das costas), aflição lombar (torácica) ou angústia lombar (coccidínia), dependendo do segmento específico afetado. A região lombar é a região comumente afetada. Se você amou este artigo curto e você certamente gostaria de receber mais informações relativas a 100dor e bom gentilmente ver o nosso site. A angústia nas costas poderá ser aguda ou gradual na sua meio ambiente e / ou pode ser uma pulsação frequente. A situação de dor nas costas está muito associada ao estresse.

Os distúrbios do disco são causas comuns de aflição nas costas. Os distúrbios do disco ocorrem graças a trauma ou degeneração dos discos que sustentam os ossos vertebrais. Esses discos podem se romper e os ossos podem ser deslocados. Isso causa uma agonia terrível, instabilidade e impressão de formigamento nas áreas próximas. Os distúrbios do disco bem como são causados ​​por modificações degenerativas dos tecidos moles e ligamentos presentes em redor das articulações da coluna vertebral.

Obesidade e permanecer sentado por longo tempo são outros fatores que podem causar dores nas costas. Portanto, a redução de gordura e a interrupção de todas as maneiras de atividade de lazer são necessárias pra prevenir dores nas costas. A diminuição da massa corporal pode ser alcançada a partir de dieta adequada, exercícios regulares e ingestão adequada de nutrientes. Existe uma estreita relação entre coluna vertebral e obesidade. Assim, os indivíduos com sobrepeso e obesos estão mais sujeitos a dores nas costas do que indivíduos normais. Postura inadequada, tensão nos músculos, ligamentos e tecidos moles e ficar sentado por horas prolongadas são alguns dos fatores de risco que aumentam o traço de aflição referida.

A osteoporose é uma das principais causas de dores nas costas. A osteoporose é um enfraquecimento progressivo dos ossos que resulta no escorregamento das vértebras espinhais. Este enfraquecimento das vértebras está filiado à idade e, dessa maneira, a maioria das pessoas idosas corre um risco maior de osteoporose. A osteoporose circunstância compressão do fluido espinhal, ocasionando-o inchado e os ossos espinhais mais frágeis.

O envelhecimento assim como coopera significativamente pra causas da aflição nas costas. Os ossos tornam-se quebradiços, frágeis e os ossos quebradiços afetam o curso sanguíneo espinhal aumentando as oportunidades de agonia referida. A osteoporose e novas doenças degenerativas são causas conhecidas de dores nas costas. Não obstante, osteoporose, artrite reumatóide, diabetes, AIDS, câncer, estilo de vida sedentário e radioterapia, como este defeitos congênitos, também conseguem resultar em dores nas costas. Essas doenças causam extrusões ou sintomas externos, como inchaço, dormência, formigamento ou angústia.

As técnicas de imagem têm sido úteis na identificação das causas da aflição nas costas. Nos últimos anos, a ressonância magnética (MRI) surgiu como um teste diagnóstico capaz para angústia nas costas na maioria dos pacientes. As imagens de ressonância magnética permitem a visualização das estruturas dos tecidos moles, incluindo nervos, músculos, vasos sanguíneos e ossos nas costas, e permite ao médico localizar as áreas problemáticas. A ressonância magnética permite que sejam feitas imagens da localização específica do defeito, o que torna mais fácil para o médico assistente definir o tratamento exato crucial pra solucionar as dificuldades.

Pra maioria dos pacientes, estudos de imagem são recomendados no momento em que os sintomas estiverem presentes, de forma especial se estes sintomas não desaparecerem após uma semana ou mais. Os pacientes que sofrem de dores crônicas nas costas requerem monitoramento e gerenciamento contínuos para evitar maiores danos às costas e aliviar a agonia. Os médicos podem encaminhar seus pacientes a fisioterapeutas ou osteopatas que conseguem gastar tratamentos não cirúrgicos para tratar a agonia nas costas. Outros tratamentos que podem ser usados ​​para cuidar a angústia nas costas incluem medicamentos, exercícios, terapia e descompressão espinhal.

As causas da agonia nas costas são diversas e variadas. Isso torna custoso se concentrar em um recurso pra tratar a angústia nas costas do paciente sem que outros métodos sejam testados junto com ele. Ter um profissional médico clique para ler ajudá-lo a estabelecer o mais recomendado plano de tratamento para a angústia nas costas com base em seus sintomas individuais poderá fazer a diferença entre tentar um tratamento bem-sucedido e um tratamento ineficaz.

Se você quiser verificar mais informações sobre 100dor olhar para o nosso site.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo