Investidura Sánchez Data 1

Investidura Sánchez Data

Mas o que, se é certo, é que a cidadania está completamente desorientada, visto que, se não se consegue formar governo, o que é que nos espera no futuro? Embora esse seja curto. A espanha situa-se no 2º posto de formar governo. O 1º é a Bélgica que, entre 2010 e 2011, levou nada menos do que 541 dias. A verdade que dá uma verdadeira pena ir lendo que vamos ocupando os primeiros lugares em toda a Europa, porém não é positivo, entretanto tudo em “NEGATIVO”.

São excepcionais os casos do supremo ditador Simón Bolívar e o supremo protetor da Confederação Peru-Boliviana Andrés de Santa Cruz. O Presidente é o chefe da administração-geral da República, e tua autoridade se estende tanto para a preservação da ordem pública no interior, como a da segurança externa em conformidade com a Constituição e as leis.

1. Promulgar, mandar exercer, conservar e executar as leis, decretos e resoluções do Congresso, e expedir as providências indispensavelmente necessárias pro efeito. 2. Tem o comando supremo da força armada. 3. Ordenar o apropriado pra que se verifiquem as eleições famosos nos dias assinalados na Constituição. 4. Declarar a briga em resultância da resolução do Congresso.

  • 1 Mesopotâmia antiga
  • um Festejos do Bicentenário da Revolução de Maio
  • Ordem ao Mérito da Ordem dos Economistas de Lima (2010)
  • 1 Agradecimentos e dedicatórias

5. Entrar em tratados de paz e de aliança, e outros convênios provenientes de relações estrangeiras, nos termos da Constituição. 6. Decretar a inversão dos fluxos destinados pelo Congresso pros diversos ramos da administração pública.

7. Nomear os oficiais do exército e armada, e de Coronel, inclusive pra cima, com o acordo e consentimento do Senado. 8. Nomear-se os Ministros de Estado; e os agentes diplomáticos de acordo com o Senado. 9. Zelar pela exata administração da Justiça nos Tribunais e sobre o efetivação das sentenças que estes pronunciaran. Configurar o Julgamento por tribunais de Jurados.

10. Dar conta ao Congresso em cada Legislatura da situação política e militar da República, indicando as melhorias ou reformas convenientes em cada ramo. 1. Não podes comandar pessoalmente a força armada sem o consentimento do Congresso, e em seu recesso sem o do Senado.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo