Juntamente Com A Sua Irmã Margarida 1

Juntamente Com A Sua Irmã Margarida

Ulisses Linda (Vila Capinota, Cochabamba, vinte e dois de fevereiro de 1954 — Houston, EUA, 3 de abril de 1992) foi um cantor e compositor boliviano. Era irmão dos cantores Elmer Linda e Gonzalo Hermosa González fez parte da banda folclórica Los Kjarkas, do que foi o compositor dos focos mais aclamados e famosos. Junto com seu irmão Gonzalo foi o criador do foco “Chorando se foi”, que ficou mundialmente famoso em 1989, no momento em que foi adaptado (sem autorização e sem pagar direitos) em ritmo de lambada do grupo franco-brasileiro Kaoma.

Ulisses nunca teve aulas para entender a tocar nenhum aparelho, ao ver de perto que teu irmão Elmer cantava, ele pegou o violão para acompanhá-lo. Nessa data só tinha treze anos, e Elmer 7. Ulisses passou a fazer parcela de Los Kjarkas aos quatrorze anos de idade.

Ulisses Linda, após uma operação cirúrgica associada à leucemia, morreu aos trinta e oito anos de idade em três de abril de 1992, em Houston, nos estados unidos. Nos EUA, onde antes de morrer terminou de compor a canção “A árvore do meu destino”, uma de tuas composições de superior potência e sentimento. Seu enterro é reconhecido como um dos maiores da Bolívia. Ele foi velado no Teatro Adela Zamudio, por três dias, e a multidão de pessoas que o acompanhou teu enterro foi histórica. ↑ “ULYSSES ” Linda”. OS KJARKAS.

Também comentou à minha mãe que eu não estava acostumada a conviver, e que ela tem o correto de meter a amigos e as pessoas que você quiser em moradia. Posso ter problemas com os caseiros, por tua puta culpa?

  • O Festim dos Bonecos (Festival Internacional de Títeres de Guadalajara)
  • 2 Atividades produtivas
  • 6 Relação com Horacio Quiroga
  • ‘Ao oeste, com a noite”, de Beryl Markham
  • o escuro enfiei a mão (Conto, 1996), Guilherme Henriques
  • três Linguagem de sinais.

o Que faço com cerda esta o tempo que me resta? Tenho pensado em acumular lixo (eu tiro a minha, o que corta a embalagens de papelão e plástico) e o último dia coloque-os em sua porta. Recebo calorosamente todas as idéias que você poderá me dar, que necessitam ser compatíveis com a obtenção da minha preciosa fiança. Todos os professores de Língua de 1º de ensino médio nos coordenamos pra enviar a todos os grupos, esse exercício encerramento (que vale 25% da nota do terceiro trimestre). Verifica-se que o professor de um dos grupos, fez uma pequena “quota” de esse exercício com seus alunos (porque eu queria fazer algo incrível).

ele citou-Lhes que era uma outra forma e motivadora de fazer um comentário de texto, pelo motivo de vão trabalhar com músicas (e uma bacana música poderá funcionar como um poema). Os garotos adoraram a idéia de poder transmitir um serviço sobre a tua canção favorita. Os alunos de outros grupos se sabendo por colegas de novas turmas que o professor de Língua tinha feito essa alteração. Sendo assim, o resto de grupos estiveram engatusando seus professores de Língua, para que bem como a fazer o mesmo (ao invés pesquisar um texto literário pudessem indagar uma canção). Todos os professores finalizaram aceitando, que disseram que não era má ideia, isso de analisar uma canção. Eu fui o único que me neguei.

A idéia é legal e inovadora, todavia não me parece ortodoxa para levá-la à prática em rapazes do 1º do ensino médio. No término os caras ficaram muito pesados com o foco (pidiéndome por favor que lhes deixasse trabalhar com uma canção). Alguns prometeram que iriam se esforçar e que fariam um bom comentário.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo