Milionários De Star Wars 1

Milionários De Star Wars

O utensílio foi a capa do ator Kenneth Baker, que encontrou em R2D2 o papel mais sério de tua carreira. Ao aproximado que ocorre com Darth Vader, poucos conhecem actualmente o palpável rosto do emblemático android. Hoje é cobiçado utensílio de culto foi o regozijo de seu companheiro e oponente Anthoni Daniels, o ator depois de C3PO, que lhe cobrava a Baker que a sua personagem perfeitamente podia interpretar um caldeirão.

A miniatura original da nave foi usada no primeiro vídeo da série,”Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança”, tinha um valor estimado de entre 200.000 e 300.000 euros pela moradia de leilões. é dá coleção Grant Sul, Chief Model Maker da unidade de efeitos ópticos em miniatura de Star Wars, mede 16 cm e é feita em alumínio.

Conseguiu oferecer a sensação de estar flutuando no espaço, a cena está tão conseguida que a figura ganhou um prêmio na época. Só se produziu nessa unidade e foi concedida uma carta de autenticidade assinado pela esposa de McCune.

Os fãs da lendária saga perseguem os objetos originais do filme, como se de relíquias sacras se tratasse. Esta espada laser faz divisão de uma das cenas mais icônicas da história do cinema. Com ela se defendia o protagonista da primeira trilogia de “O Império contra-ataca” no momento em que a voz rouca de Darth Vader pronunciou a frase mais lembrada da história galáctica: “Eu sou teu pai”. Um dos fatores que aumentou o valor místico do sabre de luminosidade foi o acontecimento de que pertencesse, durante anos, a coleção pessoal de Gary Kurtz, produtor do filme.

  • O nanico não tem nenhum sobrenome para não “diluir” a essência de um nome tão incrível
  • Mensagens: 727
  • Quando a tabela de telefones de transporte mostrar-se, selecione ‘Táxi’ e pressione ok
  • um Tabela de versões
  • Ken Howery, fundador e ex-CFO da PayPal[8]
  • Condição: Morto

O material, desse jeito, permaneceu durante bastante tempo no âmbito mais íntimo do universo Star Wars. O sabre é utilizado em “O retorno de jedi” bem como foi leiloado na residência Bohams novembro do ano anterior. Seu preço estimado: entre 130.000 e 210.000 euros.

A roupa que levava a princesa Leia, quando foi capturada por Jabba, o Hutt, em “O império contra-ataca” é um dos objetos mais representativos da primeira trilogia. É composto por um sutiã ocre, uma braga, no mesmo tom amarrada a uma gaze granada e imensos acessórios: uma corrente de ouro, duas pulseiras e umas botas em pele. Foi premiado em 2015 96.000 (us $ 83.000 euros).

“eu Quero um traje especial, 25 jardas de tecido fluindo em cena”, exigiu George Lucas para os designers de vestuário Aggie Guerard Rodgers e Nilo Rodis-Jamero. A tela brilhava por tua inexistência, contudo o bikini dourado Leia ficou o fetiche erótico de uma formação. Um dos traços mais peculiares da desejada miniatura é o dente que tem na sua ala esquerda. O embate é uma marca histórica dentro da ficção, o que sofreu pela disputa fim do Episódio IV, insuficiente antes da destruição da Estrela da Morte. Os elementos mais carismáticos usados no video de 1977, são os mais cotados.

A primeira trilogia, que completa 40 anos, continua a ser a que mais fervor desperta os mitômanos, os mais puristas defendem que “Uma Nova Esperança” é a fantástica de já oito entregas. Profiles of History tirou assim como a leilão a máscara de Darth Vader, o mais terrível antagonista de cinema das últimas décadas.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo