Morte De Marilyn Monroe 1

Morte De Marilyn Monroe

de Acordo com algumas versões, Eunice Murray encontrou-a já falecida na sua cama. “quase completamente vazio” (The stomach is almost completely empty), a atriz (Não residue of the pills is noted). Não obstante, comunicou à imprensa que tinha tomado 40 cápsulas de Nembutal, pelo que se tratava de um suicídio por overdose. O funeral foi o primeiro celebrado na capela do Pierce Brothers Westwood Village Memorial Park Cemetery de Westwood (Os Anjos).

O ministro luterano, A. J. Soldán leu passagens dos salmos 23 e 46, assim como fragmentos do Evangelho de João. Um cantor interpretou a Sexta Sinfonia de Tchaikovsky e Judy Garland cantou a canção Over the Rainbow”, uma das canções favoritas da atriz. Para Ralph Greenson, seu psiquiatra, “Marilyn tendia a se classificar com pessoas que lhe faziam prejuízo”. John Fitzgerald Kennedy, com quem, muito por ventura, vinha mantendo uma certa ligação extraconjugal.

A atriz, sem nada por miúdo, atuou enfundada em um modelo de cor bege —o que a fazia parecer quase nua—, tão estreito, que tiveram que cosérselo por trás, de uma vez, e que acabou explodindo. A esposa do presidente, Jacqueline Kennedy, sabia que Marilyn ia dirigir-se ao ato e não acompanhou o teu marido. Aparentemente, a conexão amorosa entre o futuro presidente e a atriz teria começado 3 meses antes, no momento em que concordaram em um jantar privado, organizada pela irmã de John (Patricia Kennedy) e teu marido, o ator britânico Peter Lawford.

No dia seguinte, ele a chamou e a convidou para uma viagem ao que ia encaminhar-se sem a sua esposa. Segundo alguns pesquisadores, Marilyn tinha manifestado a incontáveis de seus colegas que tinha dicas de “perigosa” pros Kennedy e que, se só como “um pedaço de carne”, da acabaria usando.

o Queriam assassinar Marilyn? Ou será que apenas submetê-la com um “furo crítico”, ou melhor, suministrándole uma dose muito superior do que aquela a que estava acostumada, para, desse modo, ter acesso às tuas cartas e documentos confidenciais e, acima de tudo, localizar o “livro dos segredos”?

Todos os indícios falam de homicídio premeditado. Na presença de Bobby, lhe injetaram uma quantidade de barbitúricos o bastante para matar a quinze pessoas. Marilyn vivia recentemente numa residência de tipo mexicano, situada no número doze 305 de Fifth Helena Drive em Brentwood, Califórnia. A noite de tua morte, um vizinho observou que uma ambulância tinha parado perto do local de moradia da atriz; ali esteve estacionada umas 5 horas, até que, finalmente, soube-se o ocorrido.

  1. Não, melhor vamos a moradia do big Brother a gritar
  2. O arcebispo emérito de Milão, Carlo Maria Martini (1927- 2012).[36]
  3. 14 Llorente continua interessando ao Chelsea
  4. um Características do sistema
  5. 6 Sobre “Comunidades Estrangeiras no Brasil”

Foi deste modo que um grande número de profissionais de saúde, desceu e dirigiu-se diretamente para a moradia da artista. Consciente de que a tua história não tinha solidez, com o tempo, começou a expor que tua “intuição pisciana” alegou que algo estava errado.

Em 1985, o rei da paquera da CBS Ted Landreth e o jornalista Anthony Summers a entrevistou para o documentário Say Goodbye to the President. Eunice voltou a descrever a sua antiga versão dos detalhes, até que —surpreendentemente—, no momento em que a entrevista prontamente havia terminado, ele se perguntou: “o

A minha idade, tenho que continuar tapando tudo isso? “Contou deste modo que Robert Kennedy tinha estado pela casa de Marilyn este dia, que Greenson chegou no momento em que ainda estava viva e que foi ele quem pediu uma ambulância. Disse assim como que ele teve uma robusto discussão com Kennedy, e acrescentou: “A coisa ficou tão penoso que até os seguranças tiveram que interferir para protegê-lo”.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo