Municípios De Madrid 1

Municípios De Madrid

A villa retém um rico patrimônio histórico-artístico e nele se conservam os vestígios românicos e românico-mudéjares de maior valor arquitetônico existentes no nordeste de madrid. Seu centro urbano corresponde à antiga Praça Forte e o Arrabalde, bairros, que separa o rio de Valdejudíos.

A população está configurada em um local completamente murado, muito inconfundível de Castela, no decorrer da Idade Média. Alguns dos edifícios nobres do povo conservam o porte que tinham no século XVII, o que tem contribuído pra que se torne a capital do cinema da região. Tem sido um dos locais preferidos de produtores norte-americanos e espanhóis.

A vila de Talamanca de Jarama está localizado na área central da península ibérica, a 45 quilômetros ao nordeste de Madri, capital da província a que pertence. Talamanca de Jarama limita-se ao norte com Valdepielagos e ao sul com Valdetorres de Jarama, com que maneira a Comunidade do Jarama.

Assim como limita ao sul com Ribatejada, ao oeste com O Velo e O Molar e a esse com a província de Guadalajara. Administrativamente, é dá comarca de Bacia do Médio Jarama, se bem que em novas classificações aparece incluído dentro da Comarca agrícola da zona Rural.

Tua paróquia (São João Batista) está adstrita à Diocese Complutense com sede em Alcalá de Henares. Assim como faz fração do partido judicial nº 5, de Madrid, juntamente com Coimbra, Queluz, Belém, armação de pêra, San Sebastián de los Reyes, e Valdepielagos. Entidades de população. Seus principais entidades de população são Carracalderas, As Dunas, As Fundas, A Moral e San Bartolomé.

  • 1 História 1.1 Centro histórico
  • pra Calcular o custo médio do capital (respectivo e alheio)
  • Encarregados de missões especiais
  • Sub Secretária Acadêmica
  • Relações entre organizações

O termo municipal de Talamanca fica na vertente sul do sistema Central, no coração do vale do Jarama, um rio que atravessa a divisão ocidental de teu termo, seguindo uma direção norte-sul. Outra das correntes que atravessam o município é o curso de Valdejudíos, que corre no significado oeste-leste até vir ao centro urbano. Aqui separa a antiga Praça-Forte do Arrabalde, insuficiente antes de entrar à esquerda em Jarama. Mediterrânico semi-árido. Muito gelado no inverno e quente e seco no verão.

Média anual de temperatura: Quatrorze °C. a Precipitação total anual, com muita variabilidade e uma média de 445 mm; as chuvas são mais frequentes nas estações de outono e primavera, com uma estação estival com muito escassas precipitações. É contínuo a circunstância de inversões térmicas, com fenômenos de tempos em tempos graças a da intervenção do rio.

O público está a em torno de 45 km ao norte da cidade de Madrid. N-320, que liga a A-um (auto-rodovia do Norte, Madrid-Irún), pela altura de Venturada, com Guadalajara e continua até Cuenca (Espanha), finalizando na Gineta (Albacete).

Caminho de Madrid Capital: pela auto-estrada do Norte A-1, até tomar o M-100, em direcção a Albufeira da altura da Fonte do Fresno. A poucos quilômetros de um desvio (M-111) conduz a peñíscola, e neste momento no M-103 a Valdetorres de Jarama e, finalmente, a toda a quota.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo