Não São, O Que Dizem? 1

Não São, O Que Dizem?

A ferramenta se chama UGATIT e também poderá converter os cães em gatos e cavalos, zebras. FaceApp, a aplicação que lhe dão velho, causa furor e as redes se inundam de memes. AI Portraits, o web site que converte um ‘selfie’ em uma pintura clássica usando Inteligência Artificial.

Hitman é um jogo que pode conceder muito passageiro, como este o post que se faça sobre ele. Hitman, estou de acordo, desde que se faça. Eu, infelizmente, não tenho nenhuma fato a respeito de este jogo. Jogo, estou de acordo com que seja Hitman, mas como não é nada de nada dos jogos insuficiente poderei favorecer.

Assim que voto jogo, que mais cedo ou mais tarde nós vamos ter que meter a mão. Hitman, muito bem a trabalhar no artigo é qualquer coisa um pouco espero ser de assistência. Fable: The Lost Chapters, um fantástico jogo que poderá ser expandido bastante, e Call of Duty.

Fable: The Lost Chapters eu acredito que não seria bom terminar de falar sobre isso este jogo (eu deixei somente o fim, todavia não estaria mal rejugarlo para discuti-lo). Por certo, como votação, não estaria mal que termináramos todos os posts de consoles pra jogos e computadores pessoais.

Hitman, se não o têm, podem traduzir a partir de :no . Por favor, não escrevam nesse lugar nada mais que o seu voto em prol ou contra de cada proposta. Existe um total de seis propostas em que votar. A conversa a respeito de todos os aspectos de cada proposta pode ser encontrada por aqui. De modo alternativo, você podes deixar um comentário após tua assinatura.

  1. José “e você qual a tua opinião?” 08:Quinze dez dez 2007 (CET)
  2. Entre outros
  3. um Curiosidades do elenco
  4. um Princípios a seguir a inteligência em Google1.Um Benéfico para a população em geral
  5. cinquenta e cinco sulfato de alumínio na indústria do papel
  6. Robert Medeksza com Ultra Hal Assistant
  7. Sistematização de processos

Na primeira proposta se propõe a enfrentar com o termo jogo para o primeiro jogo da série, deixando o título tal e qual pro artigo que define a série. Exemplo: Final Fantasy (jogo) e Final Fantasy pra toda a série de jogos de vídeo.

A favor–Grizzly Sigma (Discussão|Questionário). A favor–Bernard – Et voilà! A favor– Biasoli A segunda proposta é superar com o termo série, como se utiliza na Wikipédia em inglês. Exemplo: Phantasy Star pro primeiro jogo da série Phantasy Star (série) pro artigo que define dessa série. Em contra–Bernard – Et voilà!

contra– Biasoli A terceira proposta é utilizar o termo série pra nomear aqueles artigos que definem a série. Exemplo: Sonic the Hedgehog pro primeiro jogo e Sonic the Hedgehog (série) para a série, no entanto se existe ambiguidade com alguma outra coisa (série de tv, etc.) se nomearia tutor Sonic the Hedgehog (série de jogos).

contra–Bernard – Et voilà! Em contra– Biasoli A quarta proposta é como a anterior, só que elimina a exceção que se fazia nela, visto que “série” é ambíguo por si. Exemplo: SimCity para o primeiro jogo e SimCity (série de jogos de filme) para a série em qualquer um dos casos. Em contra– Bernard – Et voilà!

Muito contra– Biasoli Muito contra–Grizzly Sigma (Discussão|Questionário). Atualmente, os postagens de jogos se utiliza a frase “saga” no título e pela introdução. Você está de acordo que se siga empregando esta expressão nos títulos?

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo