O Getafe Lhe Faltam Dois Centro-Campistas 1

O Getafe Lhe Faltam Dois Centro-Campistas

Entramos em agosto, o mês em que começa a temporada pela Europa. O Barcelona ainda não tenha fechado seu modelo. Ernesto Valverde continua esperando a chegada do lateral-esquerdo, que leva meses reclamando. O Atlético só lhe falta a cereja. O Real Madrid continua oferecendo relevantes perguntas a estas alturas de pré-temporada. Apenas um triunfo diante do rival mais fraco do verão, o turco Fenerbahçe por 5-3, é o mais afirmativo do novo projeto de Zidane. As lesões de Jovic, Mendy, Courtois, Barhim e sobre isso tudo Asensio desenvolveram também um duro golpe. A realidade é que hoje não se vê a mudança esperado que Zidane anunciou o fim da época passada.

o certo é que o técnico quer a Pogba e poderia vir de outro meio-campista, Van Beek é o incrível colocado. A falta de duas semanas pra que comece LaLiga, o Valencia está pendente de Peter Lim resolva a instabilidade que ele mesmo organizou, e que se traduz no projeto esportivo.

As perguntas sobre a figura do director-geral Mateu Alemany caíram como uma bomba no vestiário e o corpo técnico. Agora, há diversas operações sem movimento (a do quarto central, a de Rafinha pro médio e de um reforço de ataque).

Além do mais, se está avaliando a opção de um lateral esquerdo para cobrir a baixa Lato, durante o tempo que Salva Ruiz trata de fazer méritos para permanecer. O Getafe lhe faltam 2 centro-campistas. Com a chegada de Fajr, o Getafe precisa fortalecer a tua equipe com dois gols a mais.

  1. 2 Planície aluvial
  2. Francisco I. Madero 1911-treze
  3. Junts pel Sim prevê fazer a tua oferta conclusão da CUP, pouco antes do 20-D
  4. Ramón Berenguer VI usou por um tempo o título de “príncipe de Fraga”

Outro no meio e um interior correto. Mas não descarta surpresas. Bordalás deu uma tabela com os nomes Anjo Torres e para esta finalidade precisam sair. Ignasi Miquel seria um dos jogadores que estaria na rampa de saída para deixar o posto para a chegada de outro central.

Julen Lopetegui viu como: Bunchi. deu-lhe quase todas as peças que necessitava para botar em prática a tua idéia. Dez contratações que são a estrutura do novo Sevilha, mais jogadores de alto nível que já tinha o padrão como Navas, Banega ou Munir. É o extenso investimento pela extremidade, com Bergwijn do PSV claro como utensílio da vontade.

Mas, pra terminar a revolução,: Bunchi. necessita de liquidez. Ben Yedder está no mercado e teu valor são 40 milhões. E há outros 8 jogadores com o cartaz de transferível. O Sevilha não é para saldos e trabalha sem descanso na operação de saída.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo