O Governo Pede A Paulo Igrejas A Negociar Porque Quer "sustanciar" A Investidura Em Julho 1

O Governo Pede A Paulo Igrejas A Negociar Porque Quer “sustanciar” A Investidura Em Julho

O Governo não se fornece por vencido, depois de os sucessivos muito que lhe deu Pablo Iglesias. E, a poucos dias de que o presidente do Executivo em funções, Pedro Sánchez, se reúna com o presidente do Congresso, Meritxell Batet, para propor a data da investidura, pedem a Unidas Podemos sentar-se a negociar.

O que falou ontem o porta-voz do Grupo Socialista e vice-secretária geral do PSOE, Adriana Lastra, e tem repetido hoje a porta-voz do Governo, Isabel Celaá. Unidas sobre isso nós Podemos, que a sua força negocial aumentará quando se põe em marcha o período pra outros pleitos. Celaá tem apelado pra começar, primeiro, pra negociar sobre isso propostas programáticas. A porta-voz do Governo tem dedicado muita energia pra defender a perspectiva de uma posse em julho, que até abriu uma fresta pra uma via intermediária entre Sanchez e Igrejas.

O PSOE reitera que Podemos não fará fração do Conselho de Ministros, no entanto hoje Celaá manifestou que “por que as negociações em tempos contemporâneos, têm que ceder a toda a hora soma zero, um é sujeito, o outro ganha”. É tudo de lado, de recentes visitas de Igrejas Da Cidade para se descobrir com o presidente e os contatos pra outros níveis que possam estar mantendo José Luis Ábalos ou Adriana Lastra com outros dirigentes Unidas Podemos.

Como vai ser essa negociação? Vão intensificar os contatos, iremos mais ao pormenor os conteúdos, e aprofundaremos por este documento genérico. Não entendo se são novos ou complementares; pediremos assim como que eles façam propostas. Estamos dispostos a gerar, no momento em que vermos uma vontade, um grupo de trabalho. Rajoy quer formar governo e destinar-se pra investidura, mas primeiro tem que ter os apoios, a garantia de que poderá formar este governo.

E isto depende da desejo de negociação da outra cota. Dois não concordam que se um não quer. Será que Estamos mais ou menos perto das terceiras eleições? Não se podes discursar de terceiras eleições. Disseram todos; não tenho por que refletir que vai ter. Nós vamos trabalhar para que haja governo e tenha investidura. Falar nesta hora de terceiras eleições é um insulto à desejo dos cidadãos.

o E se mantém o bloqueio? Estaremos em uma circunstância de combate importante provocada por eles, terão que doar uma possibilidade, pelo motivo de não vale apenas contar que não. Como Se atreve a prever um período? Agora fala-se muito de que o presidente do Congresso deve firmar a data. Mas quando Patxi López anunciou que o Rei havia encarregado Sánchez a investidura vocês eram partidários de que fora imediato. Claro, e nós somos partidários de fazê-lo o quanto antes, em um tempo razoável.

  • Um A origem do discernimento
  • Federico Anselmo 500.000
  • José Luis Vicente Vicente
  • 1997: GoldenEye 007

“nós Sempre repetíamos que ahorraríamos e nós compraríamos uma van. Um dia, casualidades da existência, o diretor da universidade de condução em que por isso trabalhava me falou que seu filho, surfista, se desfazia de um T2 laranja. A fomos acompanhar e era exatamente o que queríamos nós, Volkswagen T2 Stanza. Estava inteiramente quebrado e neste instante sair do estacionamento foi toda uma experiência.

isto neste momento faz 10 anos e, desde por isso, vem sendo a nossa casinha com rodas de férias”, conta Fawaz. A Cada ano, investiram um tanto nela. O motor foi o primeiro que mudaram, porque era dos anos setenta, estava muito lotado, e os deixou pela mão muitas vezes.

logo depois, novamente mudaram a tapeçaria, que ainda era a original; outra, a um minuto; outra, instalaram uma lona. E desta forma. “Permite-Nos sair sem rumo, começar a viajar sem horários apertados”, oferece Linda Fawaz. “Cada férias nós pegamos a van e vamos solucionar o rumo a respeito da marcha.

Paramos em cada lugar que queiramos. Um ano fomos até a Alemanha, pois se casava minha irmã. Isso sim, antes passamos na Itália, França, Eslovénia, Croácia e Áustria. Demos um pouco de volta”, brinca. “Ademais, como não corre a mais de oitenta km/h, queremos ir olhando as paisagens de verdade”. Para muitos, um dos principais atrativos deste automóvel é a promessa de pernoitar em lugares muito bonitos.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo