O Que Fazemos Com Este Cão? 1

O Que Fazemos Com Este Cão?

Nesta quarta-feira comemora-se o Dia do Animal e 20minutos publicou um especial, impresso e online, que recolhe muitos conteúdos que eu recomendo. Todavia hoje pretendo ressaltar um, pelo motivo de é uma questão que me preocupa há longo tempo. Teo Marical, diretor da Fundação Bocalán e mestre de formadores, junto a Melchior ganha a atenção de Jaime. Em primeiro território, pelo exercício e abuso desses animais como instrumentos que recolher lucro financeiro, alguma coisa a impedir, por razões óbvias.

Bem como por o suposto privilégio que as pessoas que vêm para a terapia possam receber. Eu vi extra-classe após a aula em uma universidade especial em que 8, dez ou 12 moças passam um tempo com um cão. Vejo muitos pais de garotas com deficiência que buscam estas terapias sem saber como discernir quais são aconselháveis, por inexistência de conhecimentos e, porque não há nenhuma regulação, criação certificada, uma tabela confiável e supervisionado que ajude a escolher. A terapia com animais pode ser qualquer coisa deslumbrante, sempre e no momento em que tenha bons profissionais por trás, respeito pelos animais e estes animais estejam participando alegremente pela atividade.

É algo que os pais que buscamos os proveitos destas terapias temos a obrigação de buscar. Neste sentido, eu aconselho você a ler o que conta Nuria Máximo, terapeuta ocupacional e professora da Faculdade Rei Juan Carlos, responsável nessa instituição da cátedra Animais e nação.

“A gente está muito perdida. Tem gente que está fazendo isto muito bem e a gente não está fazendo nada bem. Seria algo que teria que regular”, reconhece Rui Máximo, que destaca que pela cátedra só trabalham “com entidades colaboradoras que vimos que trabalham de modo respeitosa com os animais”. Em diversos blogs da falta de controle tem propiciado que não seja em vista disso, que prime a procura de funcionamento econômico.

“O foco das hípicas daria para muito: o cavalo como utensílio de luxo que no momento em que chega a crise, não poderei conservar e rentabilizam as hípicas citando que fazem terapia, mas sem criação. Estamos subindo para moças a lombos de um cavalo, e nós estamos jogando muito. Com os cães parelho. Se eu pretendo fazer econômica, como Ter diversos animais, aumentar o número de sessões e assumindo coisas que talvez não são asumibles. Eu tenho visto filmes de terapias em que o cão está nervoso, com medo, não está gostando nada que o cepillen. Até que não passe qualquer coisa, não o regularemos”.

A professora Nuria Máximo facilita algumas pistas sobre como saber se estamos perante uma terapia recomendável e respeitosa pra com os animais. “O programa tem que ter objectivos bem projetados pra essa pessoa que recebe a terapia. Mesmo que seja de tipo educativo, para compreender, como por exemplo, ao ler, necessita ter alguns objetivos pra essa menina ou esse grupo.

Se não for assim, você está passando uma tarde mais ou menos agradável, nada mais”. “Com cães eu gosto que os animais convivem com seus técnicos, não adoro que estejam em cheniles. Têm que fazer a tua existência de cão. E o técnico podes viver com 2 ou três cães, não com vários mais.

  • Formação de um nome (naming)
  • Teatro do Colégio Do Rosário
  • Valor pra efeitos de consolidação: 450.000 euros
  • 09 horas. O que dorsal enxergar Lacazette no Arsenal

Desta maneira, a terapia é tão cara”. “Se eu estou trabalhando, tendo como exemplo, um projeto com gurias com autismo e decidimos trabalhar em grupo, como muito podes ter 4 ou cinco pessoas. E se há muita afetação de tipo comportamental, irei dividi-lo ainda mais”. “O cavalo não pode viver estabulado, deve ter o tempo em que estiver em uma pradaria, solto, com outros cavalos. É um ser social.

Quando você vê que só existe estábulos e que os cavalos estão o tempo todo com estereotipias, muito nervosos, esse centro não amo”. “Se o que se vai trabalhar é o privilégio a grau motor, é sério que o cavalo tenha um estado de saúde parabéns, porque a marcha do cavalo e transmite ao cavaleiro.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo