O Smartphone Com Inteligência Artificial Que Vai Querer Ter 1

O Smartphone Com Inteligência Artificial Que Vai Querer Ter

Quando te digo que estamos diante o incrível celular do mercado na atualidade, eu não estou descrevendo nenhuma lorota, nem ao menos exagerar em algum porte. Sem dúvida, esse Huawei Mate dez Pro é o celular com Inteligência Artificial que vai aspirar ter no teu bolso.

pelo instante que abri a caixa, o prendí e comecei a usá-lo como celular pessoal, fiquei totalmente viciado a ele. E não é só pelo design (que vamos falar dele), entretanto pelo teu funcionamento e funcionamento. Mas bem, antes de entrar de cheio com as descrições, me deixe aprensentar-lhe um vídeo com o Unboxing do novo Huawei Mate 10 Pro, que fez o nosso conhecido Prince Rivas.

Como se poderá perceber, o Huawei Mate dez Pro é um celular que se destina, para todos os usuários. Se você é alguém que gosta de instalar jogos. Ou uma pessoa que ama uma boa tela para ingerir tema multimídia, como YouTube e Netflix.

Ou ótimo, também para pessoas que precisam de um excelente smartphone pra ter um melhor funcionamento dentro do escritório, revisando e enviando e-mails, lendo tabelas no excel, etc. Um celular altamente recomendado para qualquer tipo de pessoas. Agora pretendo deixá-lo com as especificações desse novo terminal de Huawei. Já depois te explicarei com mais detalhes o que significa ter a Inteligência Artificial em um celular. Acredite em mim no momento em que te digo que te vai acudir mais do que você pensa. Como você pode perceber, este Huawei Mate dez Pro é uma nave que queremos carregar em nossas mãos. Se você parar pra pesquisar cada detalhe, não vai decepcionar nem ao menos mesmo uma única pessoa. Tanto por funcionamento, interface, design, funcionamento ou câmara.

E uma questão que aspiro ressaltar prontamente é o seu tamanho e a facilidade com que podemos nos adaptar a esse phablet. E é que, com os seus 6 polegadas de tela, cada pessoa poderia meditar que este Mate dez Pro é trabalhoso de utilizar e que não poderá se encaixar às nossas mãos. Quando a verdade é totalmente o oposto. Seu tamanho vai segundo o peso do smartphone (178 gramas). Temos uma tela vasto o suficiente para poder possuir uma melhor visão de nosso conteúdo, sejam e-mails, mensagens, filmes, ou o que estiver a utilizar.

E algo muito importante: a localização em que se localiza o leitor de impressão que é na cota de trás, perto da câmara. Uma localização que lhe permite apenas mover o nosso dedo sem maior complexidade e pronto para usar o smartphone.

  • dicas gerais
  • 114 YACURUNAS RUGBY CLUB
  • 1997: The Brave
  • Como ativar o modo de segurança no Android
  • Resgate da União Europeia e do FMI para o sistema bancário português
  • você mudou muito sua prática de serviço com essas janelas
  • 1981 – A competição dos pirralhos
  • 3 Direitos humanos e assistência humanitária

o Para que me serve a mim a IA no Huawei? Talvez seja as pessoas que estão perguntando… como Inteligência Artificial em um smartphone? Bom, é normal que você a faça. Mas deixe-me doar-lhe 3 pontos respeitáveis que IA ter no seu Huawei Mate dez Pro é bastante essencial. Tradutor em tempo real. Sim, imediatamente sabemos que na atualidade são muitas as pessoas que neste momento falam inglês.

Mas não se pode ter alguma ferramenta que nos facilita o serviço. Bem, pra isso, a Huawei chegou a um acordo com a Microsoft para ter o Microsoft Translate, de forma offline. Desta forma, o tradutor vem sendo acelerado em 300% que o normal, graças ao NPU do smartphone (Unidade de Processamento Neural).

Câmera Inteligente. Por que se não bastasse a legal câmera que esse celular tem, assim como é uma câmera inteligente. O que ou melhor isto? A câmera nesse aparelho identifica qual é o tipo de material ao qual você está focalizando e ela mesma edite tua imagem.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo