O YouTube Indica Para o Negócio Da Música 1

O YouTube Indica Para o Negócio Da Música

No teu vigor por descobrir formas de financiamento para o YouTube, o Google decidiu adicionar uma nova ferramenta no portal de videos, o que facilitará a compra de conteúdos digitais do iTunes ou Amazon, sem a indispensabilidade de abandoná-lo. Esse foi um dos últimos passos que deu o YouTube pra acrescentar os ingesos publicitários, uma de suas principais preocupações desde que adquiriu o portal por 1.650 milhões de dólares, há dois anos.

Com esta nova aplicação, sempre que os internautas ouvem um cenário, podem fazer um ‘clique’ para descargargarlo a partir de uma das duas lojas de música. Bakari Brock, consultor da área de negócios do YouTube, em alegações publicadas no The New York Times. O Google está tentando aprimorar os rendimentos do YouTube a partir de anúncios, se bem que por prontamente está fazendo isso com um sucesso restrito, segundo diversos analistas. Em um primeiro instante, o YouTube apostou adicionar links pros portais Tuenti e Facebook, entre outros. Com a circunstância de obter no iTunes e Amazon, Brook afirma que é o primeiro passo pra constituição de uma plataforma de comércio eletrônico.

O sistema em si é como uma vasto vitrine onde o proprietário de conteúdos digitais, insira próximo a seus videos ou até já junto aos videos enviados por usuários um link de compra. Esta ferramenta foi batizada como ‘Click-to-buy’.

no início desse ano, Eric E. Schmidt, Executivo-Chefe do Google, comentou que havia demorado mais do que o esperado em encontrar modelos de publicidade no YouTube. Porém, com essas algumas fórmulas, no mês passado Schmidt contou sua euforia com o progresso do portal: “Estamos onde precisamos estar”. Esta novidade chega no YouTube insuficiente depois que o portal optar ampliar o tamanho máximo dos vídeos, passando de 100 MB para um GB. Com isso tem aumentado a qualidade e o tamanho da janela onde os vídeos são reproduzidos.

deste jeito, os motivos que nos levam a vestir uniformes não são novos: a lógica coletiva que nos faz levar esta peça de roupa é imemorial. Será que Somos o que vestimos? O uniforme tem atrás de si uma longa história. Tão longa como a do homem.

  • #26 nocras
  • MVP: Quem foi o ótimo do jogo
  • Laboratório de computação social
  • leite e derivados: natas, cremes
  • dois Dimensões e direcionalidade
  • UNICEF, 1995 Pobreza, Children and Policy: Responses for a Brighter Future (Florença: UNICEF)
  • Primeiro Quadrimestre: Em meados do mês de janeiro até ao final de abril

“Desde que estamos pela Terra temos usado a roupa, seja para nos proteger do frio, ou como símbolo. E os primeiros trajes fabricados respondiam à inevitabilidade de diferenciar classes sociais e funções. Assim nasce o uniforme”, garante Daniel Louzao, artista plástico e professor de História da indumentária, na Escola Superior de Design e Moda Alegria Duce.

Um dos maiores poderes do uniforme é a coletivização. O clínico é uma circunstância sine qua non. Juan Antonio Pérez, professor de Psicologia Social da Instituição de Valência, aponta que o uniforme produz três efeitos: a desindividualización, a ordem e a hierarquia.

“Quem veste um uniforme deixa de ser indivíduo e transforma-se em grupo. O uniforme ajuda a codificar e a diferenciar a diferentes coletivos de uma olhada. Porém a diferenciação nunca é neutra, é a expressão da ligação de poder, status ou prestígio”.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo