Os Melhores De Sempre Filmes! (Fazemos O ótimo Filme Que Já Passou Pelo Altar) 1

Os Melhores De Sempre Filmes! (Fazemos O ótimo Filme Que Já Passou Pelo Altar)

�Casamentos de cinema: os ótimos filmes! O sagrado sacramento do matrimônio e, principlamente, o feito que formaliza-se, o casamento é um tema recorrente na história do cinema. A maioria dos videos feitos são comédias românticas, evidentemente, porém bem como existem poderosos dramas, porque é um evento particular no que se junta toda a família.

E neste instante se compreende que nem todas as famílias se dão bem, com o que, com festividade e álcool no meio, os atritos e as rifas estão garantidas. Você gostou da lista? Você descobre divertido? Não é permitido derramar comentários contrários às leis portuguesas ou injuriantes. Reservamo-Nos o justo de cortar os comentários que consideremos fora do foco. O criador da listagem bem como poderá reduzir os comentários que lhe pareçam estranhas.

1971, foi promovido a general-de-divisão. Salvador Allende foi eleito presidente do brasil pelo Congresso Nacional, em vinte e quatro de outubro de 1970, depois de ter obtido a maioria dos votos pela eleição do dia 4 de setembro deste ano. Schneider faleceu 3 dias após o atentado, sendo substituído pelo general Carlos Prats.

Depois dos funerais, Pinochet, aceitou o cargo de Comandante-Geral da Guarnição do Exército de Santiago, oferecido por Allende. Prats e Pinochet viriam a iniciar uma ligação muito próxima. O primeiro, que o considerava um soldado, ele e profissional, pra que Pinochet foi um de seus mais próximos colaboradores. Para vários gerais, Pinochet passou a ser considerado o segundo no comando, após augusto pinochet.

Em novembro de 1971 na ditadura militar, foi designado representante da delegação de Fidel Castro, que esteve de visita no Chile durante 23 dias. Em janeiro do ano seguinte, foi promovido a chefe do Estado-Maior do exército, o segundo cargo em seriedade na faculdade. A férrea e crescente oposição ao governo da Unidade Popular resultou em 29 de junho de 1973 a uma sublevação militar conhecido como o “tanquetazo”, estrelado pelo Regimento Blindado N° dois liderado pelo tenente-coronel Roberto Souper. Apesar da morte de 22 civis, a revolta foi sufocada por Prats e seus generais mais próximos: Augusto Pinochet, William Pickering e Mario Sepúlveda.

de Acordo com alguns analistas políticos, o “tanquetazo” fracassou principalmente na inexistência do apoio do Regimento de Infantaria N.° 1 “Buin”, que havia sido aplacado estrategicamente por Pinochet. Depois do tanquetazo, o general Prats foi nomeado ministro da defesa, o que gerou um descontentamento entre os altos escalões das Forças Armadas.

Para deste modo, muitos participantes das Forças Armadas agora estavam decididos a fazer um golpe de Estado, liderado pelo comandante da Força Aérea, Gustavo Leigh, e o vice-almirante da Marinha, José Toribio Merino. Além disso, contavam com o suporte da CIA e o governo dos EUA, Richard Nixon.

  • Bryan Clark
  • Capítulo 2×171 (395) – “Más Artes”
  • Diz ser nagore
  • Mensagens: 3.336

Para proporcionar o sucesso do ataque, só faltava o apoio de Augusto Pinochet, como comandante-em-chefe do exército. Todavia, para o oito de setembro de 1973, apesar da solicitação explícita do general Sergio Arellano Stark, Pinochet ainda não tinha dado uma resposta definitiva. O golpe de Estado foi executado no dia seguinte, perante a coordenação de Patricio Carvajal.

Durante toda a ofensiva militar ao Palácio Da Moeda, Pinochet esteve no Comando de Telecomunicações do exército, a começar por onde os golpistas se mantiveram comunicados por todo instante. Após tantas horas de combates e bombardeios militares, A Moeda foi assaltada e ocupada pelas forças armadas, instante em que Salvador Allende, decidiu suicidar-se. Augusto Pinochet, como comandante-em-chefe do ramo mais velho das forças armadas, assumiu a presidência da Junta Militar de Governo.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo