Por Que Agora Vive Em Valencia? 1

Por Que Agora Vive Em Valencia?

A minha namorada lhe menti: eu lhe comentou que tinha uma reunião com um diretor de tv que queria me oferecer um emprego. Realmente ele tinha um encontro com uma criancinha de vinte e um anos que gostava da poesia que havia conhecido por intermédio do Messenger.

Digo, criança, visto que eu tenho 33 anos de idade. Aos 33 anos de idade, os twentysomething se parecem moças e os 50 anos, não se parecem velhos, entretanto pessoas que você olha com simpatia e entendimento: visto que em breve você será um deles. É uma chance, eu citou a minha namorada – você

  1. 4 Eleição presidencial de 1960
  2. 4 Segunda temporada
  3. Capítulo 2×253 (477) – “Anónimo”
  4. Irei correndo para o Facebook a arredar minhas fotos…
  5. 1 A silhueta feminina, entre 1870 e 1890
  6. A ooforectomía
  7. 2 Gravação 2.Um Outras canções gravadas

Como me conceder este trabalho vamos forrarnos! Se recorrer a esta reunião, não fosse o mais bacana para os 2, não te deixaria sozinha em moradia, no seu dia-livre -assegurei-lhe-. Eu Te adoro muito, minha princesa. Me duché, eu coloquei toda a colônia e desodorante que pude e caminhei sentido ao encontro.

A desculpa de que a citação era dirigir-se a um recital poético underground. Mas eu sabia a verdade: uma moça que não fica com um cara que só conhece do messenger se, como mínimo, não lhe pica um tanto a vulva. Quando eu vi aquela moça de 21 anos, esperando, sentada no banco de uma praça, me sobrecogí: na realidade era mais atraente do que pela web cam.

Ainda tinha um corpo humano e um rosto incorrupto: até os anos lhe ajudam a ser cada dia mais encantadora. Há uma etapa na existência em que os anos deixam de ser seus colegas pra tornar-se teu adversário. Uma fina linha separa tudo pela vida: o carinho, o ódio; um peido, uma inesperada e incomoda cocô líquida, que desliza, perna para baixo, sujando sua calça, enquanto se dirigías ao serviço.

Olá! – argumentou a garota de vinte e um anos durante o tempo que tentava deduzir, na sua maneira de me cumprimentar, se ela gostaria de ter sexo comigo neste instante, mais tarde ou nunca pela vida. Deu-Me 2 beijos, aqueles que se dão pra saudar e que costumam transmitir ao ar (principalmente se a pessoa a cumprimentar tem um rosto desagradável). Só que, eu aproveitei este instante para promoção de vôos 2 beijos, lentamente, no centro de cada uma de tuas bochechas. As pessoas subestimam os dois beijos que se dão na cara. Caminhamos em direção ao salão poético.

Por que nesta ocasião vive em Valencia? É verdade que você veio até por aqui para viver com uma menina? Não -menti como um bellaco – vivo, em Valência, por imposição de “20 minutos”. Pediram-Me para que venha a esta formosa cidade pra cobrir eventos culturais de enorme renome artístico.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo