Quais Acha Que São As Razões? 1

Quais Acha Que São As Razões?

29 anos dedicados ao universo da arbitragem terão deixado uma impressão prolongada é a tua vida, você Tinha 14 anos e já havia arbitrado partidas com o nome de meu pai, de forma ilegal. Não comecei antes por causa de não me deixaram por idade e quanto pude, fiz o curso. Lembro-me do meu técnico do colégio Calasancio, Sr. Sacristão, que me comentou com quinze anos, você necessita escolher entre jogar ou arbitrar, e é claro que optei.

Este senhor me abriu a rota com a sua incerteza e também foi o que descobriu a Emilio antes da juve. Calasancio era um berço de atletas, em razão de o meu professor no universo da arbitragem, García-Aranda, exárbitro FIFA, bem como foi aluno do referido centro. Não é a primeira vez que ministra este curso, o

  • 6 Prêmios e indicações
  • Testemunhos, 7ª série. Buenos Aires: Sul, 1967
  • Existem fatos que são bem mais do que roupas…
  • Rabat correrá com a equipe da Marc VDS a próxima temporada
  • Você tenta viver um pouco à margem das redes
  • Cabo San Lucas: O Arco e a Praia do Amor
  • 16:36. Geraint Thomas continua apertando. Está a 2’33” de 3 de cabeça

mudaram muito as técnicas, antes era escoltar o livro de regras e desgranarlo, mas temos evoluído para uma comunidade mais audiovisual e há que usar meios como apresentações, vídeos, etc. Antes os alunos não se tirava o olho que você dissesse o que você dissesse, e se achavam em pé juntillas, prontamente você tem que atrair a tua atenção e debater a exibição. Qual é a sua opinião a respeito da organização do curso quanto à distribuição das horas, o ambiente de realização, utensílio, etc.?

o que é Que eu vou discursar eu sobre, se sou o responsável conclusão? Ou melhor como no momento em que você vai ao açougue e lhe dúvidas ao açougueiro por uma peça. O que se poderá dizer? Pois que sai muito interessante. Brincadeiras à quota, acho que temos vindo a acrescentar a carga horária com os anos. Como você vê a iniciativa de formar, sem custo, árbitros por porção do Departamento de Esportes responsável dos XXVI Jogos Desportivos das Escolas Católicas de Madrid?

de acordo com a sua vasta experiência, o que Para mim seria o DET, discrição, o posicionamento, a equanimidade na hora de tomar decisões e um pouco de paciência diante os momentos de pressão. DET, não esquecer isso. Todos nós sabemos que um árbitro precisa de colocar ordem no campo e solicitar o respeito para com os critérios e os contrários.

o Que seria mais primordial salientar uma autoridade inflexível ou ter mão esquerda? Os candidatos são avaliados a partir de uma prova teórica, dividida em duas partes: um diagnóstico de sessenta questões e um exemplo prático para o preenchimento de um acto. Também, eles têm que participar da exposição de um jogo real. O trará alguma coisa pra esta avaliação, ou considera que é correta, como avaliação?

A presença feminina no esporte é minoritária. Como é difícil ver mulheres árbitros no futebol de salão? Quais acha que são as razões? O futsal é um universo historicamente masculino, apesar de essa tendência vai mudando com os anos e nós estamos orgulhosos de descrever com muitas crianças árbitro em diferentes categorias.

E para mim é um orgulho pessoal que Nuria Martín, uma exárbitro de Terceira Divisão Nacional contribuição da sua experiência a nossa briga, máxime quando o primeiro jogo que dirigiu nessa categoria nacional o compartilhou comigo, deparándome uma muito obrigada experiência.

Uma regra prática a seguir é transportar os acessórios do mesmo tom de fundo que o terno. As meias precisam ser da cor dominante da gravata ou flertar com o da camisa. Proporciona uma aparência mais fino, se se levam os sapatos pretos com terno cinza, azul ou preto. Os sapatos cor marrom devem ser com tons de castanho ou torrado.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo