Que Pena, O Seu Casamento 1

Que Pena, O Seu Casamento

pena Que o seu casamento é um video chileno, dirigido e escrito por Nicolás López, continuação do filme Que pena de tua vida, estrelado por Ariel Levy e Andrea Velasco. É a segunda parte do Que pena de tua existência e retoma a relação de Javier e Ângela (Ariel Levy e Andrea Velasco), ela acaba de descobrir que está grávida. A notícia leva-os a concretizar os seus planos de casamento, contudo as coisas se complicam no momento em que aparece Lúcia Edwards (Lorenza Izzo), uma jovem que chega a trocar a firmeza do casal.

Ariel Levy, Javier Fernández. Andrea Velasco como Angela Maria Smith. Lorenza Izzo como Lúcia Edwards. Nicolás Martínez como Walter Gómez. Paz Bascuñán Mariana Vargas. Claudia Celedón Patricia O’Ryan. Ramón Llao como Rafael Pérez. Julho Jung como Frederico de Maria. Liliana Ross como Anavelia Smith.

Willy Semler como Antonio Edwards. Uma junta de governo Allamand, como Úrsula Brunner. José Martínez como Cristiano “Tigre” Campino. Alison Mandel como Paulina Sandoval. Matias López como Jean Paul Carcamo. Felipe Avello como Jesus Poblete. Paulo Lopes como O namorado desequilibrado. Raúl Peralta como Ele Mesmo. Gabriel Sepúlveda como Tomás, namorado de Angela. Aranzazu Yankovic como Atriz na peça de teatro.

  • 2006: Acompáñame
  • 2 Invasão por mar
  • Carla Diego Luque “bailarina”
  • 2007: Joe Cheng como Jiang Zhi Shu
  • Mensagens: 2.878
  • OS FILHOS
  • Júzgame você quiser (1976)
  • 13:50 – Assim foi a entrada da noiva para a capela de St. George

Ordenados por ordem cronológica. Pergunta ao Apresentador (Ask The Host): Introduzido na Tailândia em 2003. O participante poderá pedir auxílio ao apresentador. Quando se usa o curinga não podem ser usados em nenhum outro, porém se antes ou após usá-lo, mesmo pela missa preguna. Esta linha de existência também é usado na versão russa, no momento em que os 100 000 rublos não é uma soma garantida.

Esta linha de existência também é usado pela versão suíça do show, quando o CHF 15 000 não é uma soma garantida. Os Reis Magos substitui pergunto a audiência na versão suíça. Segunda Oportunidade (Double Dip): Acrescentado em “Who Wants to be a Super Millonaire?”, em fevereiro de 2004. Está acessível pela décima primeira pergunta. O membro podes conceder duas respostas para uma pergunta. Mas, uma vez que um participante decide por utilizar a Segunda Oportunidade, o competidor não pode manter a pergunta, nem ao menos utilizar nenhum curinga adicional.

O membro necessita assinalar e confirmar que ele ou ela tem o intuito de utilizar a linha de existência antes de conceder uma primeira resposta. Se a primeira resposta for incorreta, o membro fornece outra resposta, contudo se a segunda resposta é incorreta ou, se se esgote o tempo (no caso do modelo do relógio),conta como falha. Se a primeira resposta é a correcta, o curinga considera-se que foi usado.

nas versões que tal 50:50 e a Segunda Oportunidade estão disponíveis, se um concorrente usa esta corda de salvamento que tenha 50:50 de imediato são utilizados, conseguem passar livremente a esta pergunta. Este curinga é usado pela Áustria (2007), Costa Rica (2011-2012), EUA (2004, 2008-2010), Filipinas (2013-2015), Hungria (2008), as imensas versões da Índia; entre outras.

Alterar a pergunta (Switch the Question): Adicionada pela versão sindicalista de EUA, 2004. Está disponível por intermédio da quinta ou décima pergunta, de acordo com a versão. Se o concorrente não escolheu uma resposta definitiva sobre a dúvida revela, esta assistência e lhe fornece certo a mudar a pergunta original para outra pergunta do mesmo valor.

Uma vez escolhido revela a resposta correta e se lê a nova pergunta. Também utilizado em ocasiões especiais do Reino Unido e pela Austrália, onde que se referiu como Flip. É usado pela Arménia, Austrália (em 2007), Colômbia (2008), Chile (2010), Portugal (2008), Estados unidos (2004-2008 e 2013-2014), Filipinas, Grécia, Israel, Indonésia, Índia, Itália, Liga Árabe, Nova Zelândia, Polônia (2010), Portugal, Reino Unido (2010-2014), Sérvia, Suécia e Turquia. Na versão em português, o grau de dificuldade da segunda charada poderá ser superior ou pequeno do que a primeira.

nas versões de Polônia e Suíça necessita de que o jogador abandona o segundo refúgio seguro para ter esse curinga disponível antes que o jogo comece. Esta ajuda vem sendo utilizado também na Argentina, Colômbia, Costa Rica, Finlândia, Sérvia (2010-2011), Vietnã e Venezuela. Na versão da Venezuela necessita de que o jogador renuncie ao segundo refúgio seguro pra ter esse curinga acessível antes que o jogo comece. Na Argentina, o programa chegou a 3 anos após a sua fabricação no Reino Unido. Foi ao ar pelo Canal treze (Argentina), com a condução de Julián Weich.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo