Real Madrid: O Real Madrid E Porto, Uma Relação Muito Rentável 1

Real Madrid: O Real Madrid E Porto, Uma Relação Muito Rentável

Real Madrid e Porto mantêm há anos uma ligação fluida e cordial, que hoje baseia-se no ótimo entendimento e respeito mútuo entre Florentino Pérez e Pinto da Costa, as duas cabeças notórios de ambas as organizações.

A ligação entre os dois clubes vem de longínquo e quase a todo o momento teve como ponto de partida Do Dragão e o real madrid como objetivo final. A história moderna do trânsito entre os dois estádios foi inaugurada em 2007, com o gol de Pepe, o clube branco.

  • Dois Desempenho comercial
  • Em 1849 duas 1 mil pessoas morreram em uma epidemia de cólera
  • Em 1891, a educação ficou gratuito pra todas as crianças menores de dez anos
  • AD de pouca importância enciclopédica e escasaextensión: Homer’s Phobia
  • 2 Carreira política 2.1 Primeiro-ministro da Bélgica
  • Mensagens: 4.816
  • um / 28 nadadores dos EUA, candidatos a animar o local
  • dois Contexto urbano

Trinta milhões de euros, pagou o real Madrid, em vista disso perante o comando de Ramón Calderón, para conduzir os serviços do central luso-brasileiro, que marcou época no eixo da defesa real, juntamente com Sergio Ramos. Na sua maturidade, Pepe foi um dos melhores centrais da Europa. O próximo capítulo da história partilhada entre Real Madrid e Porto protagonizou o Casemiro, que no verão de 2014, foi emprestado com opção de compra do clube espanhol pro português em troca de seis milhões de euros. Em começo, o acordo foi por duas temporadas, no entanto ao final da primeira (quarenta e um partidas de Casar as ordens de Julen Lopetegui), o real Madrid decidiu antecipar o regresso do brasileiro pagando 7,5 quilos.

Na mesma data, verão de 2015, o real Madrid volta a pescar Do Dragão. Desta vez o escolhido foi Danilo, que chega a Portugal em troca de 31,5 milhões de euros. Não triunfa, todavia o clube recupera seu investimento em 2017, após traspasarlo ao Manchester City.

Pepe, Danilo e Militao (cinquenta milhões de euros) são os três defesas de maiores preços da história do real Madrid. E os 3 vinham do Porto, um clube acostumado a fazer bons negócios com os brancos, numa ligação fluida de ida e volta.

O assassinato de Cánovas, juntamente com o instante mais crítico da batalha de Cuba, para além das querelas internas nas fileiras conservadoras, precipitou o regresso ao poder de Sagasta. O desenvolvimento industrial, a firmeza institucional e a melhoria dos intercâmbios com outros países europeus, deu lugar a pequenas, no entanto significativas mudanças pela cultura espanhola. A Igreja católica, apoiada na política clássica e dinástica, continuam a desempenhar um papel fundamental pela cultura popular do conclusão do século XIX, quando o 65% da população espanhola é analfabetas.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo