Relações Entre Portugal E A República Dominicana 1

Relações Entre Portugal E A República Dominicana

As relações Portugal-República Dominicana se cita às relações bilaterais entre os países de República Dominicana e Espanha. Barcelona e Santa Cruz de Tenerife, consulado-geral honorário em Salvador, 9 consulados honorários em A Corunha, Lisboa, Bilbao, Madrid, Espanha, Palma de Maiorca, Goiânia, são paulo e Florianópolis, e três consulados em Madri, Sevilha e Valência. Portugal tem uma embaixada em Santo Domingo, um consulado-geral na mesma cidade, e 6 consulados honorários em Santiago de los Caballeros, Puerto Plata, em Bávaro, Barahona, Constança e As Terrenas. A Espanhola. Acreditando que os europeus eram de algum modo sobrenatural, os tainos deram-lhes as boas-vindas com todas as honras. Era uma sociedade inteiramente contrário da que vinham os europeus .

Guacanagarix, o chefe anfitrião, que deu boas-vindas a Cristóvão Colombo e seus homens, os tratou com bondade e deu-lhes tudo o que desejavam. Todavia, o sistema igualitário dos taínos enfrentou as estruturas do sistema feudal dos europeus.

Isso levou os europeus a acreditarem que os tainos eram fracos, e começaram a tratar as tribos com mais dureza. Colombo tentou atenuar isto no momento em que ele e seus homens partiram de Quisqueya – deixando os tainos com uma sensacional primeira impressão.

  • Mau exercício do tempo: 33%
  • quarenta e cinco Badstuber recusar uma proposta da Udinese
  • Benjamin Graham, ex-jogador de futebol americano
  • Criação de carne aviária. 1ª província andaluza com 130.883,sete TM (cinquenta e sete % de Andaluzia)

Colombo tinha consolidado uma firme aliança com Guacanagarix, que foi um robusto chefe da ilha. Visto como fraco pros espanhóis, e até já por alguns de seu próprio público, Guacanagarix tentou regressar a um acordo com os espanhóis, que viram o teu sossego, como o de alguém submetido.

O poderoso cacique de Maguana, Caonabo, não podia suportar as afrontas e atacou os europeus, destruindo o robusto de Natal. Guacanagarix estava consternado por esta reviravolta dos acontecimentos, contudo não fez nada para amparar, eventualmente esperando que os perversos estrangeiros não voltassem. Em 1493, Colombo voltou para a ilha em sua segunda viagem, e fundou a primeira colônia espanhola no Novo Mundo, a cidade de Isabela.

No ano de 1496, teu irmão Bartolomeu Colombo estabeleceu o assentamento Santo Domingo, pela costa sul, que tornou-se a nova capital. Estima-Se que os 400,000 tainos que viviam pela ilha foram escravizados antes de trabalhar nas minas de ouro.

Como repercussão da opressão, o trabalho forçado, a fome, as doenças e assassinatos em massa, estima-se que pro 1508 esse número tinha sido reduzido pra em torno de 50.000. Em 1535, somente 6,000 estavam vivos. As autoridades espanholas mostraram insuficiente interesse na sua colônia restaurada, e o tempo seguinte, se recorda como a Espanha Boba.

As grandes famílias de gado como a do futuro proprietário de terras e primeiro presidente dominicano Pedro Santana chegaram a ser os líderes no sudeste, a lei do “facão” governou por um tempo. 9 de fevereiro de 1822, Boyer entrou formalmente na capital , Santo Domingo , onde foi recebido por Núñez de Cáceres, que lhe disponibilizou as chaves do palácio .

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo