Será Que Vale A Pena Mudar O IPhone X Por Novos Modelos XS E XS Max? 1

Será Que Vale A Pena Mudar O IPhone X Por Novos Modelos XS E XS Max?

�E o iPhone X? Não carregam neste local nem uma semana, entretanto a história se repete. A chegada dos novos iPhone, com efeito, tem provocado em tão alto grau reações entusiasmadas avaliações ferozes entre os críticos e utilizadores. Quase em partes idênticos. É a tônica tradicional dos últimos lançamentos estrela da marca da maçã, com a única exceção do iPhone X no ano anterior, que se livrou da queima graças ao seu essencial arsenal de inovações.

Mas não foi deste modo dessa vez. E não é que o anterior iPhone X fosse barato. Na sua versão mais alta, com 256 GB de memória interna, neste momento derrubado o navio-almirante da Apple rompia todas as barreiras e se colocava pela 1.350 euros.

E, apesar disso, triunfou. No dia trinta e um de julho, com efeito, pouco antes de os novos lançamentos, a Apple fez públicas tuas números trimestrais, com lucros líquidos de 11.500 milhões de dólares, 32% a mais que no mesmo tempo do ano passado. E umas vendas que cresceram 17%, até os 59.500 milhões de dólares, com 41,3 milhões de iPhones comercializados em todo o mundo ao longo do último trimestre. Mas voltando pros novos iPhones. Será que realmente compensa que os proprietários do anterior iPhone X X X X passem a algum dos novos modelos? ABC analisou a fundo as prestações que oferecem as duas gerações do mecanismo e estas são as conclusões. À primeira visão, as diferenças entre o anterior iPhone X e o novo iPhone XS são mínimas.

entretanto, as imagens que queremos fazer com os 2 modelos não são as mesmas. São muito melhores. E o “segredo” desse acrescentamento de peculiaridade está na união de um sensor completamente renovado com o novo processador de imagem que incorpora o último chip da companhia, o A12 Bionic.

E é que, de distante, a mais primordial diferença entre o anterior iPhone X e os novos iPhones está em teu processador. Mas o novo A12 Bionic deste ano, o que levam os novos iPhones XS, XS Max e XR, o deixa mais baixo.

  • Sistema completo
  • 1995 – Delphi (Object Pascal)
  • Threshold of pain (Limiar da dor)
  • 15 jul 2019
  • dois Filosofia Natural
  • Hauer – agente Duplo de Hydra em 1989; eu libero Werner Reinhardt da guarda
  • Um conjunto de símbolos primitivos (o alfabeto, ou vocabulário)

As comparativas realizadas pela ABC entre o anterior iPhone X e os novos modelos não deixam lugar a questões. A nova “estabiliación inteligente”, a título de exemplo, é qualificado de adquirir fotos nítidas e perfectmente estabelecidas, mesmo com o zoom no máximo (x10), algo que até imediatamente só tínhamos visto em o Huawei P20 Pro.

O resto das diferenças entre o paradigma estrela da Apple do ano anterior e os novos iPhones não são reconhecíveis, todavia estão lá. O são suficientes essas diferenças para ir ao novo paradigma? Será que realmente compensa dehacerse do iPhone X após só um ano para ter entre as mãos um “celular” de parecido aspecto, embora, como vimos, com mais e melhores funcionalidades?

A resposta é não. Mas existe para os portadores de um iPhopne X outra opção que não representa um desembolso extra e que permitiria, ao mesmo tempo, usufruir das vantagens do novo processador A12 Bionic. E essa opção é o iPhone XR.

O padrão não estará disponível até a primeira semana de outubro, porém os seus preços, de acordo com as versões, oscilarán entre 749 e os pouco mais de 1.000 euros. É expressar, que os atuais proprietários de um iPhone X poderiam, na prática, mudar seu terminal por um XR. A decisão término, claro, é do comprador. E assim como é verdade que existem opções de algumas marcas que oferecem funcionalidades muito aproximados a preços significativamente inferiores.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo