Seu Fundamentado Nome Era Antonio Sapag 1

Seu Fundamentado Nome Era Antonio Sapag

Mario Sapag (Buenos Aires, vinte e cinco de maio de 1935 – janeiro, 14 de abril de 2012) foi um humorista, ator e apresentador de televisão argentino, um dos grandes imitadores do nação. Teu justificado nome era Antonio Sapag. Filho de libaneses, começou a imitar personagens com somente quatrorze anos. Viveu 20 anos em Bariloche, onde foi telegrafista dos Correios. Em 1957, começou a trabalhar na rádio. Continuou A Revista na coluna vertebral, com Jorge Sérgio, em cuja versão televisiva participou, permanecendo nessa até 1960, ajudado por Délfor Amaranto. Em 1960, com roteiros de Aldo Cammarota, secundou a Nelly Beltrán em Telecómicos, até 1968. Foi convocado em Sábados Circulares (de Nicolau Pipo Manuais) pra fazer durante 4 anos, um telejornal, em que imitava Sergio Villarruel.

Em 1963, realizou a tua primeira intervenção cinematográfica Canuto Cañete, conscripto do 7, com roteiros de Abel Santa Cruz e a personagem estelar de Carlitos Balá pra Produções Guido Aletti. Pelo Canal 9, secundou a Narciso Ibáñez Hortelã numa série televisiva de terror e mistério, intitulada: O homem que voltou da morte.

Silvio Soldán. Com os irmãos e Hugo Gerardo Sofovich, interveio no sucesso ciclos cômicos como Operação Ja Ja, Polêmica no boteco, onde se faziam reuniões com convidados e O Botão, momento de sketches. Por esse último estágio, costumava atuar ao lado de outro futuro capocómico, Tristão, que imitavam a forma de demonstrar da ex-parceiro de comédia radiais Buono-Striano. Os programas atingiram altos picos de audiência e foram liderados por Alberto Olmedo, Jorge Sérgio Vicente Da Russa e Rolo Ponte. Depois de atuar em 1977, A abertura de Julho Saraceni, em 1979, foi contratado em duas oportunidades: pra Hotel de falhas (com Jorge Martinez) e Alejandra, Mon Amour”, patrocinado na companhia AGPC.

No início dos anos 80, no decorrer da Ditadura Civil-Militar (1976-1983), foi falecido depois de fazer uma paródia do escritor Jorge Luis Borges. Uma enorme quantidade de noteros e movileros dos meios de intercomunicação dirigiram-se de imediato pra moradia de Borges, já que se acreditava que ele havia ameaçado pra que se tomasse essa decisão.

porém, Borges disse que não sabia quem era Mario Sapag, e disse: “Com o empenho que será tomado para copiar meu jeito desajeitado de falar! Em 1982 e 1983, acompanhou a dupla Sérgio-Olmedo em 2 vídeos picarescas ante as ordens de Henrique Corrida: Os fierecillos indisciplinados e Os fierecillos se divertem, pro selo Áries.

Em 1985, no Dia dos Inofensivos, tentou entrar na casa presidencial de Chapadmalal caracterizado como o chanceler Dante Caputo, com a finalidade de jogá-lo uma piada ao presidente Raúl Alfonsín. BxWiM6uzBg minuto 24 e vinte e nove segundos da referida gravação). Este foi um feito do que logo em seguida se arrepentiría.

Com pequenos trabalhos, em 1994, retornou ao meio televisivo com autores: silvio Parente, O humor é mais potente, emitido pelo ATC (Argentina Televisora Color). Em 1999, na Televisão, conduziu o teu próprio programa: Imitações perigosas. Em 2000 recebeu um prêmio Raiz no segmento humorístico e, em 2001, fez tua última intervenção do video Nada a perder, de Enrique Aguilar.

  • O navio Pirata. Discofer
  • Não se esqueça de tonificar
  • Hughes, D. (2000). The Complete Kubrick. London: Virgin
  • Os ícones do editor de wikitexto de 2010 foram alterados. [36]
  • 34-sessenta e seis – O julgamento neste momento aconteceu, e a restauração se aproximou

O filme apta para maiores de dezesseis anos, relatou que um advogado bem sucedido perde a tua mulher, seu serviço e a tua residência já que um político corrupto, tornar-se linyera, jura vingança. Em 1999, conduziu ―juntamente com Hector Larrea e Luis Landriscina― o programa de rádio muito rápido, emitido na Rádio Rivadavia.

Em 2010 integrou o elenco da peça teatral Primeira-dama, buscando-se, no Teatro Tronador, com Carlos Perciavalle, Maria Eugenia Ritó, Adabel Guerreiro, Gladys Florimonte e Fabián Gianola. Ao longo do seu trabalho nesse lugar, foi internado pela Clínica 25 de Maio (de Mar del Plata) por uma arritmia cardíaca aguda, da qual se recuperou dias depois, porém teve que ser substituído por Omar Vitullo.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo