Soluções Para Mulheres Com Seios Grandes Que Não Sabem Como Se Vestir 1

Soluções Para Mulheres Com Seios Grandes Que Não Sabem Como Se Vestir

Embora as curvas estão na moda e várias atrizes as luzem como ninguém -um ótimo modelo é Sofia Vergara – os seios grandes conseguem realmente ser um dificuldade para várias mulheres. A começar pelas dificuldades físicas, como dores nas costas ou algumas doenças semelhantes -muito importantes – até de como se vestir. De fato, há várias semanas, a modelo norte-americana Lindsey Pelas falou em um filme no Cosmopolitan os onze dificuldades com os quais se localiza devido a do tamanho do busto. Nesse video a americana falava de alguns aspectos que são difíceis de resolver, todavia outros conseguem ser remediadas.

“Sempre pareces vulgar no momento em que você se veste com roupa normal. Você parece ser uma pornstar”, é outra das coisas que critica Lindsey inimigos do grupo. Para a Sara, uma solução possível poderá ser a de “utilizar cores lisas e escuras”, por causa de encobrem o busto amplo e “visualmente estilizan”.

Também aconselha “impedir decotes muito fechados e gola pólo”, além de que prioriza “utilizar sutiãs redutores”, visto que “socorro muito a suprimir o tamanho dessa área”. Esta última afirmativa pode responder a outra das queixas do manequim: “Encontrar o sutiã adequado é uma tarefa muito complicada”.

  • Equipamentos Dorsais oficiais
  • 2 The Kentucky Colonels
  • (1995a), Khôra, trad. por D. Tatián, Córdoba: Pica Editora. [ Links ]
  • 27 de abril de 2016 | 10:02
  • três Investimento na américa Latina

“Impossível fazer exercício em público sem que as pessoas olham pra você” e “o suor assim como se acumula nos seios”, são duas frases mais que comenta Pelas no video de Cosmopolitan. Para responder à primeira indicação, Sara Longo defende que “para fazer esporte aconselho camisetas pretas, excepcionalmente com pescoço para a caixa, para estar confortáveis e que possam se curvar sem problemas”. Lindsey diz que “os colares longos não são um complemento adequado”. Para Sara, a chave está nos lenços. “Criar maneiras verticais com eles, que caiam até a cintura, é uma boa forma de disfarçar um peito muito extenso”, especifica. Em fonte à queixa “é quase improvável abotonar uma blusa”, a estilista acredita que algumas vezes poderá dirigir-se bem fazer as peças de roupa à capacidade.

Uma camisa é um essencial e talvez vale a pena. Desta maneira, evitará “que se abram os botões”. Longo aconselha que “o que vestir, o impecável são peças semi-entalladas, se são demasiado largas, vai parecer que você tem mais peito”.

E inclui que “as jaquetas são bem entallas e as blusas e camisetas devem ser um pouco folgadas”. Para a proprietária de Seu consultor de imagem, “as t-shirts curtas, os babados, drapeados, tecidos elásticos e ajustado nos darão mais volume, assim sendo carecemos evitá-los”.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo