Suplemento De Saúde 377 - PSICOLOGIA Confirma O Valor Do Esporte Contra A Depressão 1

Suplemento De Saúde 377 – PSICOLOGIA Confirma O Valor Do Esporte Contra A Depressão

Pesquisadores da Duke University Medical Center (EUA), publicou um estudo que confirma o valor do exercício físico como terapia anti-depressiva. O ensaio, dirigido pelo doutor James Blumenthal e publicado na revista Archives of Internal Medicine, mostra que após quatro meses de tratamento, o exercício atinge a mesma eficiência pela redução de sintomas que os remédios antidepressivos.

Na verdade, de imediato se sabia que existia por intervenção de novas investigações, que o desporto regular poderia cortar a gravidade da sintomatologia depressiva. Entretanto, não se tinha estabelecido o grau de efetividade da atividade física, especialmente em pacientes de idade avançada.

Os participantes foram divididos em 3 grupos. No primeiro, os pacientes realizaram um programa de exercício físico, no segundo receberam medicação anti-depressiva e, no terceiro, foram submetidos a um plano misto de exercício e medicação. Uma vez depois de 16 semanas, os 3 grupos advertiram, em geral, uma melhoria clara pela sintomatologia, no entanto não houve diferenças estatisticamente consideráveis entre os grupos.

Em tuas conclusões, o doutor Blumenthal declara que o exercício precisa ser considerado como uma escolha eficaz para o tratamento antidepressivo em pacientes que apresentam alguma contra-indicação que os impossibilite de tomar esses remédios. Por outro lado, e apesar de que, após 16 semanas, os resultados foram muito parecidos nos três grupos, os pesquisadores da Universidade de Duke ressaltam que os fármacos que cortam os sintomas com superior rapidez.

  • 125 ml de iogurte: 1 iogurte
  • vinte Agachamento sumo
  • Cristina Díaz
  • 3 – Começar a dieta pela segunda-feira e não antes de ter dividido as cópias
  • 3 Saúde e esbeltez
  • As folhas de Stevia estão disponíveis como um suplemento dietético
  • dois maçãs grandes

Em junho de 1804, concluiu a obra de Pestalozzi em Burgdorf. A estadia de Pestalozzi em Münchenbuchsee (cantão de Berna) foi curta. Muito perto, em Hofwil, havia outro estabelecimento educacional dirigido por Philipp Emanuel von Fellenberg. Os colegas de Pestalozzi foi convencido para cooperar com Fellenberg em planejar o novo instituto de Münchenbuchsee.

Pestalozzi e Fellenberg não se entendendo e, depois de meses de serviço, ele decidiu levar o Instituto a Yverdon. Em Yverdon (cantão de Vaud) luva dois institutos para jovens, um masculino e outro feminino, além de um instituto para surdos e outra pra meninas pobres. Apresentar o aspecto concreto antes de inserir os conceitos abstratos.

a Começar pelo ambiente próximo, antes de cuidar do que está afastado. Fazer preceder de exercícios claro dos exercícios complicados. Proceder gradual e lentamente. Utilização de ripas com letras, que acumulava de um em um pra que a criança viesse a entender a conexão dos números, ao mesmo tempo que servia para entender as letras. Partir das coisas simples, antes de avançar pras mais complicadas. Enriquecer a memória de garotas com explicações simples de instrumentos e utensílios. Ensinar a recontar e a dar-se conta de suas percepções. Pestalozzi rejeitava a idéia de ensinar por intermédio de memorização pela recitação de conteúdos, ao inverso, defendia a observação, a experimentação e o raciocínio.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo