Tem que Referências Adicionais Pra Tua Seleção 1

Tem que Referências Adicionais Pra Tua Seleção

Tem que ser reciclada de acordo com o livro de tipo da Wikipédia. Tem que fontes adicionais pra verificação. O silicone é um polímero inorgânico obtido do hidrofílico, é constituído por uma série de átomos de silício e oxigênio alternados. É inodoro e incolor.

O silicone é inerte e estável a altas temperaturas, o que a torna útil numa ampla multiplicidade de aplicações industriais, tais como lubrificantes, adesivos, moldes, e em aplicações médicas e cirúrgicas, como próteses valvulares, cardíacas e implantes de mama. Podes esterilizados com óxido de etileno, radiação e processos de esterilização. Constituem o ramo mais sério dos derivados organosilícicos; a característica essencial dos polímeros é a de deixar claro em sua molécula, além da ligação carbono-silício, a ligação silício-oxigênio, o que dá origem ao teu nome: silicones.

Em 1824, o sueco Berzelius, com base pela conjectura do francês Lavoisier com conexão aos óxidos metálicos e aproveitando os trabalhos do inglês Davy, mostrou a infraestrutura da sílica isolando o silício. Dois sobre o tetracloreto de silício. No entanto, o interesse diminuiu até que, no início do século, foram descobertos os polímeros de silicone pelo químico inglês F. S. Kipping, que é considerado um pioneiro no tema. Se estava pesquisando por itens estereoisoméricos, pra poder comprar um que fosse compatível com os fluidos hidráulicos, a borracha sintética e, além disso, que fosse apto de repelir a água.

queria que fosse vantajoso para a disputa, uma vez que tencionava localizar uma maneira de fazer menos pesados os materiais e melhorar os gadgets pras máquinas, os carros e os sapatos de soldados que estavam na frente de conflito.

  1. Um Scribblenauts Unmasked: Uma recessão de imaginação
  2. A vida é a tele
  3. cinco O indicador
  4. oito Blush e iluminador
  5. 4 Da poluição, um problema global
  6. 2 Tempo romano

Desde 1903 Kipping trabalhou em procurar novas técnicas para a sinopse de uma diversidade de compostos orgânicos que contém silicone. Essas algumas substâncias, chamou silicones e, primeiramente, foram destacados como lubrificantes, especialmente no decorrer da Segunda Briga Mundial. 2CO (originalmente chamada de silicocetona). 2CO tinham químicas muito diferentes.

Tentando combinar as propriedades dos compostos de carbono com os compostos de silício, um pesquisador de Corning Inc. J. F. Hyde idealizou as silicones em 1938. A organização Dow Corning foi fundada em 1943 pra examinar a invenção, que conduziu a um grande número de resinas, vernizes, elastómeros e outros usos humanos, cujo uso Kipping você nunca poderia pensar.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo