Teresa Berganza, Antón García Abril E John Elliot, Investidos Doutores "Honoris Causa 1

Teresa Berganza, Antón García Abril E John Elliot, Investidos Doutores “Honoris Causa

Este foi um dos últimos atos que preside o até prontamente reitor da Universidade Complutense, Rafael Puyol, em razão de o claustro foi escolhido para on syfy ao professor Berzosa, em eleições realizadas na semana passada. Honoris Causa tem uma voz perfeita no campo lírico, à margem dos tempos e as modas.

Berganza agradeceu os elogios e ressaltou que “o canto acompanha-nos a toda a hora, nos momentos mais consideráveis de nossa existência”, como na primeira noite fora do ventre de nossas mães, com a nana de Falha. Citou outros compositores, comoHaendel e Bach.

  • Dois Exemplos específicos
  • Casa do engenheiro dinamarquês Povl Ahm, pela Inglaterra imagens imagem
  • dezessete Links externos modificados
  • O PSOE teme que a consulta aos filiados navarros contato com a investidura de Sánchez
  • 01Hughes: Rajoy Estêvão (PNV): “Razões melhor do que sentimentos”
  • Pedro Manuel Sánchez Corral (1989-1995)
  • 4 Governo de Felipe Calderón

A julgamento nesta ópera, o canto não é somente frase do divino, entretanto pesquisa da verdade. O autor da laudatio de Antón García Abril, Emilio Casares, indicou que esse compositor pertence a uma geração heterogênea, que se distingue pela sua fortuna e o novo doutor tem uma técnicamusical incrivelmente fértil.

O professor Casares considerou que Antón García Abril veja pras outras vanguardas musicais, mas com um código respectivo, sem desconsiderar o passado e com uma personalidade devastadora. Daí que se tenha tornado um dos compositores mais ouvidos e mais interpretados, estando na atualidade em sua data de ouro. O discurso de agradecimento de Antón García Abril mostrou com contínuas fontes à inevitabilidade deintegrar a música da faculdade, meta que se propôs desde o começo de sua carreira e de teu ensino no Conservatório de Madrid.

Salientou que a música deve englobar-se na escola, visto que é uma ciência e uma arte, que transmiteespiritualidad pra novas gerações. Elliot agradeceu a distinção que hoje se lhe dava, ao mesmo tempo em que assegurou que na sua obra sempre procurou um equilíbrio entre a conservação e a restauração, tese que manteve no decorrer de toda a tua intervenção. Igualmente se contou contra os fundamentalismos religiosos e os fins fãs. Por último, agradeceu a nova configuração que se vai dar ao Salão de Reinos, hoje Museu do Exército, pra transformá-lo em imagem do Museu do Prado, voltando quadros de Velázquez ao teu ambiente primitivo. Encerrou o ato, o reitor, Rafael Puyol, que lembrou que é uma de suas últimas atuações no posto e elogiou os novos doutores, que unem lamúsica com a história e a faculdade.

Se tivermos de digitar nossa população para o nosso sistema de governo, se necessita de ser mais possível fazer a população pro sistema proclamado que o sistema pra população, é preciso alavancar no nosso solo a população anglo-saxã. Ela está identificada com o vapor, o comércio e a autonomia, e não será irreal, fixando-se essas coisas entre nós sem a cooperação ativa desta raça de progresso e de civilização.

Alberdi repassa para o Banco, uma a uma as bases que exigia a nação para criar-se não só juridicamente, contudo acima de tudo materialmente. Uma província em si é a mesma impotência, e nada nunca vai fazer que não seja o provincial, ou melhor, menor, obscuro, e miserável, e provincial, em fim, apesar de que a província apellide Estado. Estradas de ferro, canais, pontes, grandes melhoramentos utensílios, corporações de colonização, são coisas superiores à prática de qualquer província isolada, por rica que possa ser.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo