Tipos de tratamento de alergia 1

Tipos de tratamento de alergia

Existem incalculáveis tipos de tratamento de alergia disponíveis, incluindo fotos de alergia e imunoterapia sublingual. Alguns tratamentos são capazes de estar sem receita, enquanto outros conseguem solicitar atenção médica. Esses tratamentos são descritos nesse artigo. Se você sofre de sintomas de alergia, é melhor conversar com seu médico antes de provar qualquer um deles. Há assim como abundantes remédios sem receita que conseguem acudir. Se você quiser investigar Saiba muito mais infos a respeito de Alergista preço popular enxergar para o nosso website.

Imunoterapia sublingual

A imunoterapia sublingual é uma forma capaz de cuidar alergias sem o uso de medicamentos tradicionais. É simples, acessível e pode ser usado pra tratar uma variedade de alergias. Não é uma cura pra condições alérgicas, mas pode ser uma ferramenta proveitoso no tratamento da rinite e asma.

Tiros de alergia

As fotos de alergia são uma opção para pessoas que não podem tolerar remédios orais. Essas fotos são dadas perante a pele e contêm uma pequena quantidade de alérgeno. Eles são administrados toda semana ou quinzenal por 3 a 5 meses. À quantidade que o tratamento da alergia continua, as doses diminuem até você atingir uma dose de manutenção. No momento em que a dose de manutenção for atingida, você poderá parar os tiros.

Imunoterapia subcutânea

A imunoterapia subcutânea é uma terapia imunomoduladora usada para tratar alergias. É administrado, dando a um paciente um extrato de alérgeno específico através de uma injeção. Porém, a regularidade e o cronograma ideais para imunoterapia específica são desconhecidos. Estas injeções precisam ser administradas no consultório médico e conseguem causar uma reação alérgica. Essas reações podem ser graves ou até fatais. Os profissionais clínicos fazem uso dois tipos de cursos: um curso intermitente (pré-sazonal) e um curso frequente (um tratamento de um ano).

Medicamentos de venda livre

Ao aguentar com os sintomas das alergias, os remédios sem receita conseguem auxiliar. Estes remédios geralmente estão acessíveis nas lojas e on-line, e alguns podem ser duradouros e duram até vinte e quatro horas. No entanto, é relevante examinar com seu médico antes de tomar qualquer remédio pra proporcionar que seja direito pra ti. Certos tipos de medicação para alergia são capazes de não ser adequados para pessoas com certas condições de saúde, ou podem interagir com outros tipos de medicamentos.

Epinefrina injetável

A epinefrina injetável é um tratamento comum pra reações alérgicas. Todavia, é respeitável seguir várias precauções de segurança ao usá -las. Primeiro, necessita ser armazenado à temperatura local e distante da claridade solar e da umidade. Nunca tem que ser deixado no carro. Ademais, tem que ser desconsiderado adequadamente.

Tipos de tratamento de alergia 2

Remédios prescritos

Remédios sem receita (OTC) e remédios prescritos estão acessíveis pra tratar os sintomas de alergia. Estes medicamentos são eficazes pra aliviar os sintomas das reações alérgicas. Entretanto, eles podem causar sonolência ou fadiga. Pessoas com hipertensão necessitam ter cuidado ao tomar esses remédios. Outros tratamentos adicionam olhos anti -histamínicos e descongestionantes.

FENDA

A eficiência e a segurança do tratamento com alergia à fenda estão bem documentadas, com o único EA relatado ocorrendo ao longo da administração do tratamento. Não obstante, este AE era pequeno e poderia ser evitado levando o tratamento em um cronograma regular. Se você tem alguma amargura com relação a onde e como utilizar consulta de alergia popular, você podes tentar um contato conosco em nosso respectivo site.

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo