WrestleMania 35: Resumo E Resultados Dos Eventos De Grande Encontro Da WWE 1

WrestleMania 35: Resumo E Resultados Dos Eventos De Grande Encontro Da WWE

Gratidão a tod@s por se englobar a nós no minuto a minuto WrestleMania 35. Becky Lynch é a amplo vencedora da noite. Próximo a Rodada tiram do pleito a Flair ao estrellarla contra uma mesa. Sobre o quadrilátero é The Man e Rousey, esta última aplica porém fica com as costas retas, o que aproveita-Se pra obter o Campeonato Feminino de Raw e o SmackDown Live.

Rodada sai para o ritmo de Joan Jett, logo depois aparece Flair e o último Becky Lynch. Começa a briga e é Rodada a primeira a atacar Lynch! CHEGOU O Instante DA Briga ESTELAR! Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch procuram a glória dos campeonatos femininos de RAW e SmackDown.

Finn Balor estabelece-se a Bobby Lashley com chutes por meio da terceira corda. Merecido triunfo pro demônio. TheDemon@FinnBalor couldnt out-power @fightbobby? Final desalegre para a carreira do medalhista olímpico, que se despede da WWE, perdendo pro Barão de Corbin. O público se rende diante de Kurt Angle, que vai entre aplausos. WWE WrestleMania 35: Kurt Angle vs. Em uma interminável guerra se determina a Batista, com a socorro de Ric Flair, que apareceu no fim para transmitir-lhe um martelo LOCO. Diversos fãs reviveram sua infância nesta batalha.

RASGANDO OUT @DaveBautistas nose ring! ¡Aparece John Cena, no tempo em que Elias cantava e fornece uma interessante surra! O VITÓRIA Pra ROMAN REIGNS! Determina-Se a Drew Mcyntire com um spear. Há lágrimas de emoção no rosto de The Big Dog. WrestleMania 35: Roman Reigns vs. Nem sequer Pro ARRANQUE! Samoa Joe pediu Rey Mysterio em um abrir e fechar de olhos.

  • Direção de Negócios
  • 1 Diferenças entre organizações públicas e privadas
  • Quais são os objetivos de melhoria do recurso
  • 1 Curso da cadeia de fornecimento pro paradigma de logística de retorno
  • 00 | Oficial: Güemez méxico

O de ascendência samoana mantém o título dos Estados unidos. O CAMPEÃO DA WWE! Sim, senhor@s Kofi Kingston é o novo chefe da organização norte-americana, após vencer a Daniel Bryan. O instante mais emotivo da nocheee. WrestleMania: The New Daniel Bryan vs.

THE IICONICS SE IMPÕE! Jessica McKay e Cassie McIntosh são as vencedoras, ao derrotar Nia Jax/Tamina, Bayley/Sasha Banks e Natalya/Beth Phoenix. Power. Chemistry. Legacy. HISTÓRICA! Fatal4Way HAS IT ALL! Estabelece-Se a The Miz ‘Fall Count Anywhere’. Super suplex do alto por fração de The Miz.

Shane aproveita e leva em conta três! Sem dúvida, a incrível atuação da noite. WrestleMania 35: The Miz vs. The Usos ganha e valida o seu campeonato de duplas da Wwe após vencer a Shinsuke Nakamura/Rusev, Ricochet/Aleister Black e The Bar (Sheamus e Luta) no Fatal Four Way.

Fatal4Way is absolutely MESMERIZING! Institui-Se com um Fenomenais Forearm numa vasto briga contra Randy Orton. WrestleMania 35: AJ Styles vs. O VITÓRIA DE SETH ROLLINS! Lesnar foi melhor, entretanto Rollins leva o triunfo com um Low Blow e incalculáveis Curb Stomps. Não estava programado deste jeito, o WrestleMania trinta e cinco iniciado com a disputa pelo título universal!

Post criado 551

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo