�Como vai a ‘corporação Brasil’? A ‘corporação Portugal’ não vai mal, contudo esta desacelerando. Portugal poderá encaminhar-se muito melhor. O respeitável é influenciar o universo global e nossa esfera mais imediata é a Europa. O que propõe Cs pra não desperdiçar esta chance? Uma política econômica de atrair investimento.
O desenvolvimento econômico é o remédio para quase todos os males que pode ter um estado. Cria emprego, se diminui o déficit, se melhoram as condições de trabalho, aumenta-se a caixa de pensões ou aprimorar as infra-estruturas. E, para esta finalidade, tem de reformas. Há que ofertar constância social e política, um sistema judiciário ágil. Fiscalidade atrativa, potência de trabalho qualificada, falta de corrupção ou que todas as corporações públicas são direcionadas não por comparsas, contudo por pessoas de maior qualificação. Se chegamos ao poder, não haverá casos como o de e-Mails.
Ter sido chefe de gabinete de Sánchez não qualifica pra liderar uma organização que compete com a Amazon. Também há que harmonizar a legislação autonómica. Tem que colocar as coisas fáceis que investe e se joga. Não se têm feito grandes reformas em Portugal nos últimos quarenta anos. Fomos no mesmo carro e PSOE e PP foram turnado ao volante, sem que nenhum deles se baixou para abrir o capô para acompanhar quais peças você tem que modificar para não continuar cerca de mentir.
Estão tão hipotecados em tantas coisas que são inmovilistas e faz inexistência um partido como Cidadãos. É um cenário entre inmovilistas como o PSOE e PP e reformistas como Cidadãos. Eu não vi ninguém do Ibex pela sede de Cidadãos.
- Dois Altas e Baixas: Abertura 2019
- 1 Biografia 1.Um O astronauta caído
- 24 Prêmio UPC 2018[6]
- 8 Modelo:Guerra do Peloponeso
- Porto de Flüela, a 2.383 m
- 6 Sintomas esofágicos
- 5 Mitologia e religião em Saint Seiya
- doze Sociedade Arsat-Hughes
O que diz Cidadãos sobre a corrupção, rejeição de aforamientos, limpeza, transparência ou listas abertas mostra que não tem hipotecas. Defendemos uma economia aberta e liberal, e não como a direita, que lhe enche a boca de independência de mercado, no entanto o que eles querem narrar é capitalismo de companheiros. Há mais Ibex com essa direita que no Cs, como vimos nas auto-estradas e em outros websites.
para a esquerda, é definitivamente intervencionista ou criticam És generosos enquanto eles se movimentam pra reforma de serviço que tanto criticam. Quanto ofereceu a engarrafadora da Coca-Cola na sua ERE? Qual a sua avaliação sobre o assunto os sindicatos? São peças fundamentais em qualquer país democrático e defendo o teu papel, entretanto devem ser responsáveis e modernos. Os sindicatos que temos em Portugal não fizeram os deveres. Estão anquilosados e assim precisam de financiamento do Estado.
Devem doar resposta às necessidades dos trabalhadores. Tendo como exemplo, não defendem os interesses dos adolescentes desempregados e não se mobilizaram em dúvidas de assédio a mulheres e a diferença salarial. Levamos no nosso programa não ceder o dinheiro a formação dos sindicatos, no entanto os trabalhadores para que eles decidam onde se formar.
o E os empresários espanhóis? Existe capitalismo de companheiros? Absolutamente. Há que findar com este capitalismo de comparsas, porque vai contra a tua eficiência e os interesses econômicos do povo. Como a educação é o elevador social dos cidadãos, a Comissão Nacional do Mercado e da Concorrência é o elevador social das organizações. Todos os reguladores devem estar dirigidos pelos mais capazes e menos politizados. Não talvez empresas com futuro sejam segadas dessa forma que nascem.